Nintendo Nintendo 3DS XL

Já há muito tempo que quero comprar uma XL, mas desde que anunciaram a nova agora não sei se compro a nova ou a velha XL...

A nova XL tem melhor processador, 3D e potencialmente melhor som e qualidade de construção. Também vai ter exclusivos, mas não acho que vai ter muitos. O contra é que deve ser cara, no mínimo 200€ mas consigo ver o preço ser ainda maior. A vantagem agora que vejo em comprar uma velha XL é que é capaz de descer de preço em sites como o Coisas e eBay (o OLX que vá para o car****).

Portanto agora estou indeciso :1361:
 
A promo serve para quem regista uma consola 3DS normal ou 3DS XL dentro do prazo indicado. Não interessa se compraste a consola o ano passado, interessa que não tenhas registado ainda o código.
 
Em relação a promoção, estou muito indeciso se vou para o yoshi ou para o kirby, as reviews falam melhor do kirby, mas eu nunca joguei nenhum yoshi e este secalhar não era mau para começar.
 
Concordo com a opinião geral. Se tens uma 3DS normal não investia na XL quando se sabe que vai sair uma nova. Acho preferível que na altura em que a nova sair invistas na nova.
 
Concordo com a opinião geral. Se tens uma 3DS normal não investia na XL quando se sabe que vai sair uma nova. Acho preferível que na altura em que a nova sair invistas na nova.
Pois, foi o que eu pensei. Só espero que na altura esteja disposto a dar por ela, se for mais de 200 opah esquece...

Muito obrigado pelas sugestões, pessoal :D
 
Em relação a promoção, estou muito indeciso se vou para o yoshi ou para o kirby, as reviews falam melhor do kirby, mas eu nunca joguei nenhum yoshi e este secalhar não era mau para começar.

Acabei por escolher o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Agora tenho jogos até chegar o W_D (Wii U) e Pokémon ORAS (3DS).
 
O zelda foi dai 1 para mim, grande jogo, a minha indecisão ainda se mantem, eu não joguei o yoshi classico na nes, mas tambem falam tão bem do kirby. Enquanto não me decido jogo super smash.
 
Ainda tens tempo, mas pelo gameplay que vi no YT acho que se tivesse chance iria para o Kirby.

Uma coisa, posso registar outra 2DS no CB mesmo tendo já registado uma lá?
 
Back
Topo