Tablet Acer Iconia A1 (7.9" HD, Quad Core, 1GB Ram, ***** 4.4.2) €169

Tive uma igualzinha que foi junto com o meu tablet quando o vendi... Bela máquina e foi o único Android que não me deu dores de cabeça. Nunca senti necessidade alguma do root... Nada mesmo a apontar. GPS extremamente preciso Boa câmara para fotos em sítios bem iluminados. Vendi-o passado uma semana de ter saído o kitkat para ele... Agora só tenho o Encore e o Asus me176 também outra grande aquisição...
 
Bem, nunca tive problemas mas com o meu e por agora serve, mas secalhar quando o nexus 8 sair vou vender este.
Mas agora que tenho CWM com root e bootloader desbloqueado não sei se da valor ou faz ele valer menos.
 
97pedro, será que poderia fazer um manual para rootear o A1-810, pois os locais que encontrei estão todos em inglês e essa lingua não é o meu forte, por isso é que ainda não arrisquei a faze-lo!
 
O problema foi que no meu nunca funciona bem so tentar flashar o recovery.
Tive primeiro de flashar a rom 4.4.2 original e antes de ligar o tablet "pela primeira vez" depois de flashar o recovery e aí sim funcionou.
E outra coisa, nao funciona com o windows 8/8.1

Fiz agora um video a explicar como fazer, se quiseres posto aqui.
 
Boas pessoal, adquiri este tablet há muito pouco tempo e já tenho razões para me queixar dele... o ecrã no lado direito inferior nao reconhece muito bem o toque, nao consigo carregar nas teclas OKLP... Vai aparecer o toque como se fosse na tecla imediatamente ao lado... (calibragem?!) e já formatei 1x...
opiniões/soluções anyone? :sad: :(
 
Back
Topo