PC/Mac/Linux Middle-earth: Shadow of Mordor (Monolith Productions)

Comprei por 16€ com keys tf2.

Também tive uns drops nos fps nessa zona, é algum problema na renderização de algum objecto pois só acontecia quando olhava para uma zona especifica, no resto das zonas estava a dar bem mas ainda não testei o suficiente. Posso é adiantar que este jogo está no entanto muito bem otimizado para o que se tens visto nos últimos tempos, agora é esperar que o Alien esteja igual a nível de optimização xD
 
Comprei por 16€ com keys tf2.

Também tive uns drops nos fps nessa zona, é algum problema na renderização de algum objecto pois só acontecia quando olhava para uma zona especifica, no resto das zonas estava a dar bem mas ainda não testei o suficiente. Posso é adiantar que este jogo está no entanto muito bem otimizado para o que se tens visto nos últimos tempos, agora é esperar que o Alien esteja igual a nível de optimização xD

Bem optimizado? Não me parece, até porque uma gráfica que acabou de sair(gtx 970) com o jogo em ultra a 1080p anda nos 30-40fps
 
O jogo ainda não tem suporte para nem para SLI nem para crossfire o que é lamentável num jogo de finais de 2014. No entanto mesmo só com uma Radeon 7870, com tudo em high e texturas em médio, tenho 60 fps médios sem grandes drops. Acho no entanto que há solução criando um perfil para o jogo no Radeon Pro e tweakar o jogo a fim de aproveitar o crossfire.


Edit: O jogo pelos vistos é Nvidia friendly, pelo que o pessoal com Nvidia ganha no desempenho. Acho que é para a NVidia vender mais Gtx 970 e 980.


Edit: Solução no fórum do Steam para Crossfire.

Originally Posted by AMDMatt
Hi guys,

Bought the game on steam, these are my findings.

There is no CrossFire profile presently on 14.9 WHQL. I will raise this issue with the driver team. However i found i got excellent scaling (99% with two cards and 70% with three) by using the following custom CrossFire profile.

1. Add the Mordor x64 bit exe file to CCC.
2. Select AFR Friendly.
3. Set performance and frame pacing off. (optional)
4. Click save and play.


TDjVouG.jpg
 
Última edição:
Bom já estive a jogar, de vez em quando tem uns drops para os 45fps, mas de resto em media anda nos 60, de vez em quando lá bate nos 70 também lol

Settings:
ABA6E5g.jpg
 
Voces preferem o outro fato dark ou o que já vem definido, eu gosto do dark é pena é a capa nao ser muito bonita, a outra rasgada fica melhor lol
 
Voces preferem o outro fato dark ou o que já vem definido, eu gosto do dark é pena é a capa nao ser muito bonita, a outra rasgada fica melhor lol
Prefiro o fato Dark Ranger, é mais ao estilo Batman. Agora a sério, são os dois muito bons, é conforme me apetecer, mas ainda joguei pouco por isso. ainda vou ver qual o meu preferido mas o do Dark Ranger tem a minha preferência.
 
Tenho um i7-2600, uma GTX 770 e 8 GB RAM.
Dado que o recomendado é um i7-3770, será que vou rodar o jogo no máximo? Notarei alguma diferença ou esses 2 processadores são parecidos?
 
O melhor é sempre o que a pessoa se adaptar melhor. Eu por exemplo joguei o Batman AC na PS3 e depois no PC com teclado, AC2 a mesma coisa, e os outros dessas séries só no PC, e sinceramente não me faz diferença nenhuma. Já FPS's prefiro teclado+rato, e jogos de desporto dou preferência ao comando.

É uma pergunta sem sentido porque cada um sabe como se sente mais confortável em cada género.
 
Acho que o que seria importante para além de indicarem que o jogo corre bem, seria darem informação sobre os vossos sistemas, fosse através da assinatura, do perfil ou mesmo no próprio post, pois desta forma poderão desfazer as dúvidas de outros membros que tenham um sistema igual ou semelhante ao vosso. Eu, por exemplo, através do post do dedecas já fiquei com a ideia de que conseguirei correr o jogo sem grandes problemas com a minha HD 7870.

Fica a dica.;)
 
Back
Topo