Sony Xperia Z3 compact

Pessoal que já tem o Z3 compact, que tal a máquina?
Posso encomendar o meu com confiança? :)
Estou a pensar encomendar na Orange (portes grátis); alguma recomendação especial? É preciso pedir que indiquem o IMEI na factura ou eles põem sempre?
Ou aconselham comprar noutra loja? Há mais barato?
 
No caso de pessoal que compra o Z3c+E3 e o E3 é para oferecer como funciona a garantia do E3? Será que uma cópia da fatura com IMEI chega para garantia na marca?
 
Olá!

Temos a previsão de que o equipamento ficará disponível na nossa oferta durante o mês de Outubro. Pedimos que aguardes.


Obrigado

João - Vodafone

Olhando ao preço do Galaxy Alpha na campanha Clube Viva (432€+2799 pontos) poderemos vir a ter o Z3c a um excelente preço já este mês na Vodafone, resta esperar. Tendo em conta a diferença de preço entre os dois equipamentos é de esperar que saia para o Clube Viva abaixo dos 432€ do Alpha.
 
quando comprar o z3c acho que vou mandar vir as da ultimate shield... uma vez que a spigen ainda nao fez nenhum protector e esses da ultimate nao me parecem maus. Pelo menos por um vídeo que têm no youtube.

Já agora, alguém mandou vir da clove?
 
O meu, quer seja o Z3c ou o Alpha, vai andar completamente desprotegido. No meu Galaxy S2 comecei por usar películas, mas à mais de 1 ano que deixei de as usar, uso o telemóvel completamente desprotegido e o ecrã está quase imaculado, o meu Galaxy Tab2 tem quase 2 anos e tem o ecrã completamente imaculado, usado sempre sem películas. O S2 tem Gorilla Glass e o Tab2 tem Gorilla Glass 2 portanto com o Gorilla Gorilla Glass 3 os resultados não podem ser piores :winknu:
 
Back
Topo