Windows 8 Widgets

filipedbc

What is folding?
Boas, então é assim, tenho eu um ecrã de 7" ao lado que costumava usar com widgets no windows 7 para ver o CPU, Disco, Rede, Fotos, etc... Isto dava-me alguma utilidade in-game. Agora fiz o upgrade para o Windows 8.1 e acabaram-se os widgets. Alguém sabe de algum programa que faça mais ou menos o que as wigets faziam? Tipo mostrar as stats do pc? Quando tive o Windows 8 usei uma aplicação que activava os widgets, mas aquilo muitas vezes crashava por isso estou à procura de algo melhor para o Windows 8.1.

Cumps
 
Boas, então é assim, tenho eu um ecrã de 7" ao lado que costumava usar com widgets no windows 7 para ver o CPU, Disco, Rede, Fotos, etc... Isto dava-me alguma utilidade in-game. Agora fiz o upgrade para o Windows 8.1 e acabaram-se os widgets. Alguém sabe de algum programa que faça mais ou menos o que as wigets faziam? Tipo mostrar as stats do pc? Quando tive o Windows 8 usei uma aplicação que activava os widgets, mas aquilo muitas vezes crashava por isso estou à procura de algo melhor para o Windows 8.1.

Cumps

Tens o Rainmeter e depois instalas o tema Omnimo 6.0 que tem várias funcionalidades, incluindo as informaçoes sobre o pc: gpu, temperatura, espaço, etc...
 
Boas, eu também usava algo do género um barra em baixo com as informações do sistema (Stat bar), como foi descontinuada, encontrei outra para continuar com as mesmas funcionalidades - infobar - , até agora satisfeito.

Vitor3009, desconhecia o Rainmeter, vou experimentear tb.
 
Última edição:
Back
Topo