Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Arranjei um conjunto de códigos para partilhar aqui no fórum ;).
Código para a demo -> A066T5PX0AL5R5TV
Código Shiny Gengar ->
1º E4Z7ECRWUY9PT2ZE
2º E4Z7ED2FANUA6RWP
3º E4Z7ECSFAA4EZDQU
4º E4Z7ECTQGKQ2NER

Espero ter ajudado :P.
PS: Se usarem um dos códigos avisem para se saber quais já foram usados :)
Usei o primeiro código para o Shiny Gengar. Muito obrigado!!
 
Arranjei um conjunto de códigos para partilhar aqui no fórum ;).
Código para a demo -> A066T5PX0AL5R5TV
Código Shiny Gengar ->
1º E4Z7ECRWUY9PT2ZE Usado pelo RSalazar23
2º E4Z7ED2FANUA6RWP
3º E4Z7ECSFAA4EZDQU
E4Z7ECTQGKQ2QNER

Espero ter ajudado :P.
PS: Se usarem um dos códigos avisem para se saber quais já foram usados :)
Usei o segundo. Muito obrigado
 
Basicamente a Demo é só para mostar a "grande" evolução dos gráficos, na 1ª parte onde são apresentadas as times Magma e Aqua jogas contra eles, depois na 2º parte é só combater contra alguns treinadores a encontrar certos personagens ou pokemons, mas é tudo demasiado básico e sem grande piada. Quem é que não perdeu imenso tempo a divagar pelo meio daquelas árvores na praia à procura de alguma coisa em vão?

Com isto tudo lá levamos 1 Glalie com a respectiva megastone + umas pokebolas e umas Heart Scales, nada de Eon Ticket.
eon_ticket.png


Portanto é praticamente mesmo só para apresentação do jogo.


Também tenho powersave e arranjei por 30€, para clonar, ter perfect IVs e nature certa é perfeito. Só falta mesmo é poder mudar os ataques do Pokémon, mas independentemente disso, vou criando os meus Pokémons porque preciso de certos ataques que o Powersave não consegue dar.

Mais importante que 31x6 Ivs perfeitos o Power Save dá um jeito do caraças mas é para fazer a distribuição certa entre 30 ou 31 Ivs de modos a conseguir os Hidden Power certos e com máxima potencia. Há quem considere hack, mas no meu entender não altera em nada que prejudique a competitividade do jogo ou que beneficie assim tanto um jogador por batotice, por vezes até temos de sacrificar e reduzir o Speed de 31 para 30 só para termos o tão procurado Hidden Power Fire. Contudo é preciso ter cuidado uma vez que há por aí muita gente que estragou o jogo original por causa do PS.

PS: Muito obrigadinho aos mal agradecidos que usaram todos os códigos do Shiny Gengar sem ter dito nada no final.
 
Última edição:
Basicamente a Demo é só para mostar a "grande" evolução dos gráficos, na 1ª parte onde são apresentadas as times Magma e Aqua jogas contra eles, depois na 2º parte é só combater contra alguns treinadores a encontrar certos personagens ou pokemons, mas é tudo demasiado básico e sem grande piada. Quem é que não perdeu imenso tempo a divagar pelo meio daquelas árvores na praia à procura de alguma coisa em vão?

Com isto tudo lá levamos 1 Glalie com a respectiva megastone + umas pokebolas e umas Heart Scales, n
ada de Eon Ticket.

Portanto é praticamente mesmo só para apresentação do jogo.
Isso é que vinha mesmo a calhar :). Com o Eon ticket conseguimos obter a outra Latios/Latias na ilha? E esse é aquele que não obtemos durante o jogo em sí, não é? Com esse Eon Ticket conseguimos obter o Latios e a Latias no mesmo jogo, não é?
 
Isso é que vinha mesmo a calhar :). Com o Eon ticket conseguimos obter a outra Latios/Latias na ilha? E esse é aquele que não obtemos durante o jogo em sí, não é? Com esse Eon Ticket conseguimos obter o Latios e a Latias no mesmo jogo, não é?
Segundo o que li, Eon Ticket permite ter o Lati@s da outra versão.
Ou seja, no Omega Ruby ganhas o Latios de forma normal e com o Eon Ticket ganhas a Latias.
No Alpha Sapphire é vice-versa.
 
Europe: October 15th 2014 - November 5th 2014

Gift:
Shiny Gengar
Method:
In North America, for a short time, you can go to Gamestop stores in the USA, or GAME in the UK and receive a special Shiny Gengar which holds the Mega Stone, Gengarite

duskball.png
Gengar ♂

Level 25
OT:OCT2014
ID:10134
Ability:Levitate
Hold Item:

Gengarite

Any Nature.
Date of Receiving
Pokémon Event. Apparently had a fateful encounter at Lv. 25
Shadow Ball
Sludge Wave
Confuse Ray
Astonish
classicribbon.png


Agora toca de clonar x)

Podes colocar com uma nature boa (Timid, Modest) e com perfect IV's, se não for pedir muito?

Já sei agora, acham que uma box dá ou devo fazer mais? Em principio devo tratar disso amanha, hoje já é tarde e metade do pessoal q quer já nem deve tar aqui.

Ja agora onde arranjaste o power save e a qye preco?

O meu comprei pelo dual chip, saiu a 30 e poucos euros com portes.

Eu não consigo ver graça em utilizar esse tipo de facilitadores, se é para conseguir alguns lendários ainda entendo, agora para obter shinies ou evitar o breeding já não me entra na cabeça.

Eu sinceramente só comprei para obter alguns pokemons d evento, tenho uma panca por ter todos, especialmente os q so saiem no Japão. Tirando isso n usei mais nada, só experimentei o Shinify mas até isso depois apaguei pois os pokemons q tornares shiny ficam como s fossem trocados, n tem a mesma magia de um q tu apanhaste.
 
Última edição:
Para quem quiser, aqui vai um código da demo A066SQMH2KCGDVCN.
Quem tiver um código shiny gengar que me envie por mensagem sff, na minha zona apenas fazem distribuição das demos -.-
 
Também tenho powersave e arranjei por 30€, para clonar, ter perfect IVs e nature certa é perfeito. Só falta mesmo é poder mudar os ataques do Pokémon, mas independentemente disso, vou criando os meus Pokémons porque preciso de certos ataques que o Powersave não consegue dar.
Já sei agora, acham que uma box dá ou devo fazer mais? Em principio devo tratar disso amanha, hoje já é tarde e metade do pessoal q quer já nem deve tar aqui.


Uma box acho que chega e depois ou fazes Giveaway via GTS por ordem de pedidos ou então vais fazendo troca directa connosco.

Podes por exemplo "fabricar" um com nature Timid 31x6 IVs ou então com Hidden Power Ice - para eliminar dragon types como o Garshomp, ou Landorus e Amoonguss, ex: 31/30/30/31/31/31
 
Última edição:
Uma box acho que chega e depois ou fazes Giveaway via GTS por ordem de pedidos ou então vais fazendo troca directa connosco.

Podes por exemplo "fabricar" um com nature Timid 31x6 IVs ou então com Hidden Power Ice - para eliminar dragon types como o Garshomp, ou Landorus e Amoonguss, ex: 31/30/30/31/31/31

Por GTS n da por causa do ribbon, o que eu tava pensando era quem quisesse mandava-me PM com os detalhes e com o FC e depois trocava, n quero tar a fazer aqui publicamente pois era off topic já que o Gengar nem tem nada a ver com o OR/AS.

Eu fiz ontem 15 Timid e 15 Modest 31x6 IVs, todos male, mas tava pensando secalhar fazer uns quantos females, e podia fazer mais esses com Hidden Power Ice, ficava com 2 boxes.

Recebi hoje um código de um Shiny Gengar através da ***** e tenho que perguntar isto.. O Shiny Gengar vem sempre fêmea? xD

Pode vir male ou female, quando é assim s ves q n te agrada fazes reset sem gravar e recebes outra vez.

Mas por acaso o primeiro q recebi tb era female lol, so o 2º é q era male.
 
Back
Topo