Portátil - MSI GE60 2PE APACHE PRO

Tenho instalado o Win7 Ultimate e até agora so far so good...
A gráfica Nvidia tem corrido alguma coisa ou só nós jogos é que não se ativa? Já clicaste com o but.direito do rato no executável do jogo onde diz "Executar com processador gráfico", a gráfica Nvidia está por defeito?
Pode ser apenas uma questão de má confirguração/instalação das drives mas também pode ser já defeito...
 
Isto só me aconteceu agora depois da formatação. Antes de formatar o pc funcionava tudo na perfeição. A nível de drivers, tenho praticamente a certeza que não é, sou bastante cuidadoso com isso e com o pc em geral. A única opção é estes drivers nvidia terem este
defeito e ou windows que instalei. Só não meto o 7, porque tenho a bios com fastboot e o disco em GPT.
 
Junta €€ e compra um SSD mSATA de 120GB pelo menos, vale a pena o investimento e para mim é preferível usar Win7 do que o 8...
Ficas com todos os problemas resolvidos.
 
Boas pessoal. Alguém sabe se existem funcionalidades escondidas nas teclas destes portáteis tipo fazer pausa/play à música que se vai ouvindo no itunes por exemplo? No meu HP antigo tinha 2 teclas dedicadas a isso mas neste ainda não as vi e dava bastante jeito
 
Isso depende do programa que usas. Cada programa tem os seus atalhos. Mas, tens que ter o programa em primeiro plano. A nível de teclas pré-definidas para isso que eu saiba não há. Contudo, podes personalizar o teu teclado.
 
pessoal um amigo comprou este portatil ha uns meses e so agora é que precisou de usar a webcam mas drivers para ela nao ha. windows 8.1 64bit original. soluçoes ha?

EDIT: li a pagina anterior e ja falei com o meu amigo.. depois digo se resolveu
 
Última edição:
Boas Pessoal!
Comprei o MSI GE60 2PE Apache Pro em Julho passado, e estou a adorar o pc m todos os aspecto, mas ontem assim do nada a ventoinha começou a fazer um ruído super irritante constantemente.. Se o inclinar verticalmente não faz barulho nenhum, mas voltando a coloca-lo horizontalmente passados 2 segundos começa a emitir o ruido novamente. Já aconteceu isso a alguém? O que aconselham a fazer?

Cumprimentos
 
Alguem tem alguma informação sobre quando é que sairam em Portugal os ultimos portateis da MSI, e se sim, quanto custarao? Estou a pensar comprar o Apache que esta a venda na ***** mas se sair algum no proximo mes melhor com um preço similar então preferia esperar, mas não encontro qualquer informação sobre datas.

Obrigado
 
Pessoal, comprei este portatil e agora a instalar o win8.1 estou a ter algumas dificuldades, quando chego a parte de escolhar a partição não consigo selecionar o disco. Alguem sabe algo ?
 
Boas Pessoal!
Comprei o MSI GE60 2PE Apache Pro em Julho passado, e estou a adorar o pc m todos os aspecto, mas ontem assim do nada a ventoinha começou a fazer um ruído super irritante constantemente.. Se o inclinar verticalmente não faz barulho nenhum, mas voltando a coloca-lo horizontalmente passados 2 segundos começa a emitir o ruido novamente. Já aconteceu isso a alguém? O que aconselham a fazer?

Cumprimentos

Ventoinha com folgas, provavelmente as escovas da mesma...se tiver na garantia manda-o para lá pois com o tempo vai fazer mais barulho.
 
Pessoal comprei o Msi GE60 na ***** ha uma semana, e já constatei, como desconfiava, que 4GB de Ram não vai dar...
Eu mandei um mail para la a perguntar acerca do autocolante que está por cima de um dos parafusos, e que avisa que se o mesmo for rasurado a garantia perde-se. O senhor de lá respondeu-me categoricamente que não há problema nenhum em estragar o autocolante, mas eu sou muito desconfiado.

A minha questão é:
1- já algum de vocês mandou um Msi para a garantia com o autocolante estragado e obteve o serviço sem qualquer problema?

2- Existe alguma diferença entre ser eu a fazer o upgrade de ram ou a ***** (loja autorizada) para efeitos de garantia?

Cumps
 
No site da *****, ele tem lá uma nota que o upgrade da RAM ou SSD não implica a perda da garantia caso seja feito sem danifar nenhum dos outros componentes, por isso não há problema...
 
Essa conversa dos autocolantes nos portáteis da MSI já enjoa um bocado. Também a msi é que tem a culpa disso.

Não, não perdem a garantia. Apesar de lá estarem os autocolantes, não perdem a garantia. É como a ***** tem no site.

Convém é ao fazerem o upgrade, não deixem marcas no chassi ou na board por exemplo.
Se fazem o upgrade da memória ou disco e deixam marcas resultantes desse upgrade, se tiverem de enviar para a garantia e a marca veja as marcas, eles podem recusar. Portanto têm que ter cuidado.
 
Boas, comprei um MSI GE60 2PC-490XPT há cerca de um mês e apesar de ter instalado tudo o que vem no dvd de instalação de drivers e utilidades, não há menção de uma webcam. Já li as (até agora) 41 páginas deste forum e verifiquei que o SCM é que ativa a webcam. No entanto estou com ele ativo e... Nada de webcam. Estou a usar o Debut Camera Software para experimentar, mas népia, não a acha. Alguém sabe onde posso encontrar um controlador para windows 7 x64? (Sim, já vasculhei um pouco da web com o google)...

Agradeço desde já qq ajuda que não seja uma bofetada do tipo: "leste mesmo tudo"?

Uma sugestão acerca do calor gerado: Retirem a tampa e comprem uma base de refrigeração de 3 ventoinhas. Mas se tirarem somente a tampa a ventoinha trabalha logo melhor. Não sei de que estava a pensar a MSI quando fez meia duzia de frames para entrada de ar...
 
Back
Topo