iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Boas pessoal! Estou a pensar comprar um iphone dos novos e reformar o meu iphone 5, por isso vinha aqui pedir a vossa opinião. Estive há pouco tempo com o 6 e o 6 plus na mão e adorei o 6 mas não consegui gostar do 6 plus, adorei o ecrã do plus só que acho que ele fica desporporcional por ter um comprimento muito superior à largura e torna-se um autentico trambolho. Acham que existe possibilidade de na versão 6s plus o espaço em cima e em baixo que dava para reduzir ser reduzido? Ficar algo tipo o LG G3 mas claro com o touch id como é claro? Sinceramente, ninguém tem uma opinião igual á minha relativa ao 6 plus?
 
Humm, é que se fosse o plus, podia ser o mecanismo da estabilização otica da câmera. Sendo assim não sei.

Sim. Acontece se deixar algum tempo o ecrã virado para cima e logo de seguida virar o ecrã para baixo. Ouve-se claramente (em ambiente silencioso) a lente a fazer barulho (tipo a cair). Depois não não faz mais.
Para ir trocar, acho que me custa ficar com um recondicionado e talvez na mesma situação.
A câmara funciona perfeitamente.
 
Isso do barulho não é nenhuma avaria nem defeito.

O barulho resume-se a tipo um "click". Depois já não faz; apenas se o deixar algum tempo com o ecrã para cima conforme disse. Por exemplo, se deixar o iPhone com o ecrã virado para baixo durante uma noite, na manhã seguinte não faz qualquer tipo de ruído. Só quando fica o visor para cima...
 
Malta, é normal as lentes fazerem barulho, ok?

Podem trocar o iPhone 6504045 vezes que isso irá sempre acontecer. Já acontecia com iPhones anteriores.

Não stressem.
 
Obrigado. Sei que as lentes fazem barulho, disso não tenho dúvida. Aliás, todos os telemóveis com boa câmara fazem este tipo de barulho.
Só queria saber o feedback do resto do pessoal porque acho o barulho um pouco audível...
 
Existe o consumo de bateria

Não sei se vens do android, mas o gps no iOS só é activado quando alguma app pede acesso. Podes configurar detalhadamente o acesso das apps ao gps.

Se não vires uma seta do lado esquerdo do ícone da bateria é porque nada está a fazer uso do gps. Se vires o símbolo lá sempre, mesmo não estando a usar o gps, deve haver alguma app que está com ele ligado em background.
 
Back
Topo