Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

compras da semana. finalmente um mega games com manuais:P

foto0229.jpg


resident evil repetido se alguem quiser. caixa em mau estado com manual cd cm novo
 
Estas ultimas semanas não têm corrido nada mal....

DSCN0841.jpg


N64:
- banjo kazooie
- super mario 64
- star wars rogue squadron

Snes:
- Super mario all stars

Ps3 (a plataforma não é retro)
- mega drive ultimate (quanto a mim tem os melhores jogos mega drive!)
 
Hoje tive a fazer umas arrumações/limpezas e aproveito para postar aqui algumas das minhas coisas:

- Colecção Gameboy, é o que melhor me recorda da minha infancia. Tanto eu como os meus amigos não recebia-mos muito jogos. 2/3 por ano e normalmente era "esminfrar" cada jogo ao máximo!

DSCN0845.jpg


Mega-drive: Jogos completos, o que mais me arrependo foi ter deitado a caixa da mega drive fora porque estava descolorida e "coçada" nos cantos...

DSCN0853.jpg
 
ei eu tive esse jogo mas o meu chamava-se Rocket Knight Adventures.

A música desse jogo é qualquer coisa :P

Eu acho que a música do Sparkster é melhor:
Deve ter sido a única coisa que melhoraram em relação ao original. Se não fossem aqueles controlos escorregadios e o design dos níveis razoável o jogo podia ter sido muito melhor recebido.
 
Alguém daqui, que tenha sido membro do Clube Sega, recebeu as revistas do clube? Eu apenas tenho a primeira edição:

Revista_Clube_Sega_Ano1_N1_small.jpg


Gostava de saber se têm outros números para além deste, ou sabem se chegaram a saír mais, antes de esta ter dado origem à Mega Force...

Para quem quiser a revista, eu digitalizeia-a, aqui fica o link para download.
Eu era, mas nao sei onde tenho as coisas que recebia, tenho aqui um relogio d parede d sonic 2, tenho d postar foto :)
 
Nunca joguei sparkster mas depois de ouvir a OST acho que vou mesmo dar uma olhada para comprar :o

Atenção que é bem diferente do RKA...os níveis são mais abertos, com um design pior. Em relação ao controlo é literalmente mais escorregadio, então o "booster" dele espalha-se por todo o lado. Os bosses também não são fáceis. Eu gosto do jogo, mas é também por nostalgia. É um jogo para 3.5 em 5.

A Konami ainda fez o RKA 2 (teoricamente o da MegaDrive também o é) para a Snes, o pessoal que conheço acha melhor que o da MD (eu acho o contrário) e ainda o RK para a PSN e XBLA (é bom mas o design e artwork é horrível).

Basicamente o primeiro é o melhor, depois disso a Konami não se esforçou tanto na série. Tinham uma potencial mascote,mas pronto. Fun Fact: ele faz uma cameo no Snatcher.
 
Back
Topo