Xbox Sunset Overdrive (Insomniac)

Xy3Pn9p.jpg
 
Eu ontem tive a ver um bocado de stream e curtia ter música a abrir enquanto se jogava tipo Tony Hawks 3. Por vezes parece que sem a música ha momentos "mortos".
 
Em princípio, deverei arranjar o jogo no bundle da One white edition. Nunca fui grande fã dos títulos da Insomniac (excepção para o Ratchet) porque sempre me pareceram pouco inspiradores. Este Sunset Overdrive, é capaz de ter potencial e surpreender, ate porque não parece haver uma enorme expectativa em torno do jogo - o que por um lado é bom, para fugir a eventuais desilusões. Mas acredito que seja um título divertido e descomprometido.
 
Em princípio, deverei arranjar o jogo no bundle da One white edition. Nunca fui grande fã dos títulos da Insomniac (excepção para o Ratchet) porque sempre me pareceram pouco inspiradores. Este Sunset Overdrive, é capaz de ter potencial e surpreender, ate porque não parece haver uma enorme expectativa em torno do jogo - o que por um lado é bom, para fugir a eventuais desilusões. Mas acredito que seja um título divertido e descomprometido.
Vais mandar vir de fora? Já ando a contar os dias para isto sair cá, mas está de chuva! Parece que a MM já tem algum feedback, mas nada aprovado acho, nem fazer pre reserva :(
 
Vais mandar vir de fora? Já ando a contar os dias para isto sair cá, mas está de chuva! Parece que a MM já tem algum feedback, mas nada aprovado acho, nem fazer pre reserva :(

Estou a considerar a pré-reserva na store da Microsoft: http://www.xbox.com/pt-PT/xbox-one/consoles/bundles/sunset-overdrive

Não sei ao certo que lojas físicas nacionais, terão este bundle à venda por cá. Vou ver se contacto a *****, worten e corte ingles para tentar saber algo. Sei que a ***** tem o bundle disponível para pré-reserva, mas não compensa por lá visto pagar-se portes, e na store da Microsoft, não.

O meu interesse é mesmo o modelo white da One, que acho perfeito. O Sunset Overdrive viria por acréscimo, visto não ser dos exclusivos que mais aguardo. Mas sempre dá pó divertimento.
 
Tambem queria esse, e queria comprar cá nas lojas fisicas. Em ultimo caso é na store vamos lá ver! Mas não há noticias de nada, enfim.
 
Back
Topo