Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Tenho uma duvida e desculpam se já foi respondido...

Como é que mudo o grupo mostrado debaixo do meu avatar? Eu tinha power member mas depois da nova "cara" do forum ficou como está agora e não sei como mudar.
 
Boas não sei se já foi reportado ou se é alguma decisão mas o fórum em português no separador das novas mensagens tem lá ao lado ainda em inglês "new profile posts" não sei se é propositado ou se é esquecimento de tradução.
E já agora qual é a maneira mais expedita de colocar spoiler tags, antigamente havia um botão e agora não encontro.
 
Boas não sei se já foi reportado ou se é alguma decisão mas o fórum em português no separador das novas mensagens tem lá ao lado ainda em inglês "new profile posts" não sei se é propositado ou se é esquecimento de tradução.
E já agora qual é a maneira mais expedita de colocar spoiler tags, antigamente havia um botão e agora não encontro.
Em relação ao spoiler, quando vais escrever aparece na box ao lado do simbolo "save/drafts" Inserte e é só escolher.

1583uh0.png
 
Ou eu estou a ver mal ou então algo se passou... não tenho acesso ao tópico das vendas e compras e também não tenho acesso à secção dos tópicos livres...

Deve ser um bug até porque não tenho participado (escrito) e os últimos artigos que escrevi estão todos em conformidade.

Foi só a mim?
 
Nao percebi se foi bug do forum ou se recebi algum aviso sem ter recebido nada, vou ao perfil e vejo o meu nick como sendo verde (Nao power member) e perdi o acesso aos classificados.

@FoxNinja, aparentemente nao fui so eu, so pode ser bug entao.
 
Estivemos em manutenção durante uns minutos para resolver o caso de alguns utilizadores que por alguns momentos deixaram de ser power members.
 
Boa noite!

Já por várias vezes tenho reparado que a contagem dos meus posts não está a funcionar devidamente, não passa daquele número em que já se encontra agora!

Isto acontece a mais alguém?

Abraço
 
Boas ..

Desde a mudança que ocorreu no forum, já nao me lembro a quanto tempo, que nao consigo fazer log in com o browser padrao do Samsung galaxy tab pro. .

Como google Chrome consigo sem qualquer problema. Nao me faz diferença, no entanto fica o bug relatado.

Cumprimentos.
 
Back
Topo