Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Hmm nunca medi o tempo mas a duração que tem não me incomoda. Diria que dura pelo menos 10h (se não mais). Só para teres uma comparação, e uma vez que também tens PS4, o que me incomoda é a duração do comando da PS4 que apenas deve durar umas 4h :P
Se não for menos :facepalm:
MT mau mesmo lol
 
Nem sei que ip por.
Ja vi varias supostas solucoes.
Reset settings na xbox.
Reset ao router.
Mudar ip.
Abrir portas.
Opa que cena
Quando os routers são deficientes tens mesmo que tratar disso à mão.

Basicamente se queres as coisas bem feitas tem que ser sempre manual, 90% das vezes o automatic funciona, o problema é nas outras 10%...

Eu tenho Vodafone em automatic e nunca tive problemas, um amigo meu tem ZON e até ter configurado tudo manual até das partys desconectava.
 
Quando os routers são deficientes tens mesmo que tratar disso à mão.

Basicamente se queres as coisas bem feitas tem que ser sempre manual, 90% das vezes o automatic funciona, o problema é nas outras 10%...

Eu tenho Vodafone em automatic e nunca tive problemas, um amigo meu tem ZON e até ter configurado tudo manual até das partys desconectava.

E isso mesmo as vezes da party desconecto e tudo.nao entro em salas etc.
Reinicio e fica bom.
Mas assim nao e vida.
Que preciso de fazer ao certo?
E que em automatic sempre deu bem em tudo.
 
darkangelpt, não sou power member, não te consigo responder...
Mas a ideia seria ires ao PC, fazeres Start->run->cmd e na janela que abre escreveres ipconfig /all para poderes ver a configuração de rede com que o PC está a ficar.
Pelo que percebi do teu mail, a xbox está a ficar com o .11, parece-me bem. Vais à xbox, passas a configuração de rede para manual e preenches com esse IP e os restantes dados que obtens correndo aquele comando no PC (netmask e gateway).
Experimenta e diz como correu.
 
darkangelpt, não sou power member, não te consigo responder...
Mas a ideia seria ires ao PC, fazeres Start->run->cmd e na janela que abre escreveres ipconfig /all para poderes ver a configuração de rede com que o PC está a ficar.
Pelo que percebi do teu mail, a xbox está a ficar com o .11, parece-me bem. Vais à xbox, passas a configuração de rede para manual e preenches com esse IP e os restantes dados que obtens correndo aquele comando no PC (netmask e gateway).
Experimenta e diz como correu.

Aqui diz que a xbox e a .3
E o pc e que e a .11
Ve la bem.ou senao eu e que vi mal
 
Hmm nunca medi o tempo mas a duração que tem não me incomoda. Diria que dura pelo menos 10h (se não mais). Só para teres uma comparação, e uma vez que também tens PS4, o que me incomoda é a duração do comando da PS4 que apenas deve durar umas 4h :P
Aqui o DS4 dura mais que isso, mas só o uso mesmo para jogar e não como receptor/transmissor de som/chat o que ajuda imenso... Diria que deve durar umas 6/7 horas seguidas sem problema.
 
Pergunta noob
Por e manual e tal.ok
Usar as configuraçoes do pc?
basta seguir os passos que indiquei atrás:
a ideia seria ires ao PC, clicares em Start->run e escrever aí "cmd". Na janela que abre escreveres "ipconfig /all" para poderes ver a configuração de rede com que o PC está.
Vais à xbox, passas a configuração de rede para manual e preenches com esse IP e os restantes dados que obtens correndo aquele comando no PC (provavelmente os valores da netmask , servidor dns e gateway são os que te interessam).
 
Pergunta noob
Por e manual e tal.ok
Usar as configuraçoes do pc?

Eu também sou zon, se quiseres posso mais logo dizer-te como tenho as minhas ligações e como as fiz!

Eu tenho os IP's atribuidos manualmente, para não haver confisões, é que são varios aparelhos aceder ao router quer por fio quer por wifi, e para nao ter filmes, foi tudo manual.

Ja agora tou a usar os DNS da Google, dizem que fica mais rapido...mas se fica, não me apercebi!
 
Aqui o DS4 dura mais que isso, mas só o uso mesmo para jogar e não como receptor/transmissor de som/chat o que ajuda imenso... Diria que deve durar umas 6/7 horas seguidas sem problema.

Se usar os meus phones (TB XO4), tanto no DS4 como no da X1 a duração cai quase para metade, portanto confirmo o que dizes ;)
 
Aqui o DS4 dura mais que isso, mas só o uso mesmo para jogar e não como receptor/transmissor de som/chat o que ajuda imenso... Diria que deve durar umas 6/7 horas seguidas sem problema.
Hmm eu também não o uso como receptor/transmissor de chat e duram relativamente pouco. Não sei se apenas 4 horas porque nunca medi. O que falei foi mais por comparação com o tempo de vida dos meus astro A50 que duram bem mais :P (e já agora o comando da X1 também dura bem mais).
 
Hmm eu também não o uso como receptor/transmissor de chat e duram relativamente pouco. Não sei se apenas 4 horas porque nunca medi. O que falei foi mais por comparação com o tempo de vida dos meus astro A50 que duram bem mais :P (e já agora o comando da X1 também dura bem mais).
Sim o DS4 dura mais ou menos aquilo que disse. Mas o comando da One pelo que se vai lendo dura bem mais, pode ser que mais para a frente saiam umas baterias/comandos com mais capacidade para o ds4, tal como aconteceu com o antecessor.
 
Apareceu-me hoje um problema diferente! Não consigo aceder as definições da consola! Da-me sempre erro! Quase que a consola congela por alguns momentos!

Mais alguém?
 
Back
Topo