Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Acho que ninguém se lembra de vendar o GTA V a 5€, é perder dinheiro sinceramente.. mas sorte pros compradores.

Isto agora com a PS4 e XONE existe muita malta a fazer autênticos saldos para PS3 e X360... O GTA V continua a valer muito mais que 5€, mas existe muita malta a vender todos os jogos que têm de PS3 e X360 por preços ridículos... É uma óptima oportunidade para a malta fazer boas compras em consolas past-gen.
 
Isso dos preços eu entendo mas num jogo como o GTA V que é tão procurado e é relativamente recente acho que é desperdiçar dinheiro.
Vejo jogos de 2008 (Uncharted por ex.) a pedirem 15€ por ele.
 
O preço de cada jogo até poderia ter sido mais baixo, mas só estava mesmo interessado nestes porque os outros, ou já tinha ou simplesmente não queria. Por 20/25 jogos, o rapaz pedia 75€.
 
Isso dos preços eu entendo mas num jogo como o GTA V que é tão procurado e é relativamente recente acho que é desperdiçar dinheiro.
Vejo jogos de 2008 (Uncharted por ex.) a pedirem 15€ por ele.

O preço de cada jogo até poderia ter sido mais baixo, mas só estava mesmo interessado nestes porque os outros, ou já tinha ou simplesmente não queria. Por 20/25 jogos, o rapaz pedia 75€.

Pois é a isto que me refiro, existe muita gente a querer despachar todos os jogos que têm e depois fazem preços ridiculos, onde as vezes um único jogo vale o preço de um pack com 15 ou 20...
 
Last of Us
10€ no OLX :P

2014_10_21_18_02_27.jpg
 
Back
Topo