VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Com argumento duma oferta de retenção 4P da NOS (que acontece ser verdade), 2 red a 7.4(x2)€ já cá canta :D. À primeira tentativa, sendo os 2 cartões vodafone à mais de 10 anos, por isso já estava à espera
Daqui a uns dias vdf fibra
 
Boas, contactei a linha de retenção da vodafone disse que tinha tido uma oferta da NOS com o tarifário wtf, o operador perguntou me algumas coisas e ofereceu me o tarifário RED por 12.5€ o pacote de 200mb, eu fiquei de dar uma resposta amanha, eu referi que tinha cohecimneto que havia o tarifario por 7.4€ e ele referiu que podia ter sido por ser uma oferta especial blabla, quando ele me ligar amanha o que posso dizer para ele me dar os 7.4€ ?

Isso já foi dito antes! Não andam a ler e querem milagres.

São sempre dois cartões que tens que referir.
 
Só tens o Red a 7,4€ se pedires 2 por 14,8€. Para apenas um Red o mínimo que já vi foi 9,90€

Só para eu perceber: o que estás a dizer é que a Vodafone faz 2 números de telemóvel com o tarifário RED por 7.4€ cada um? Isto é sem ter pacote de televisão e internet? Só os números de telemóvel?
 
Só para eu perceber: o que estás a dizer é que a Vodafone faz 2 números de telemóvel com o tarifário RED por 7.4€ cada um? Isto é sem ter pacote de televisão e internet? Só os números de telemóvel?

Sim, apesar de a mim terem-me oferecido só um cartão a 7.4€, mas eu também já era cliente 3P.
 
Tenho Vodafone TV + Net + Voz em casa e vai acabar agora em Dezembro o contracto de fidelizacao (pago cerca de 32€/mes - preço antigo). Agora a operadora ofereceu-me 24,90€/mes com box incluida (e mais 24m de fidelização).

Não estou interessado em adicionar nenhum Red.

Ou seja, 24,90€/mes vai ser o melhor preço que vou conseguir???? Isso basicamente é o preço acessível a todo o publico...
 
Para o serviço tv+net+voz penso que só há preços de tabela. A vantagem da Vodafone está em associar a dois RED's. Se não é o teu caso, aconselho-te a pesquisar nos outros operadores.
 
Tenho Vodafone TV + Net + Voz em casa e vai acabar agora em Dezembro o contracto de fidelizacao (pago cerca de 32€/mes - preço antigo). Agora a operadora ofereceu-me 24,90€/mes com box incluida (e mais 24m de fidelização).

Não estou interessado em adicionar nenhum Red.

Ou seja, 24,90€/mes vai ser o melhor preço que vou conseguir???? Isso basicamente é o preço acessível a todo o publico...

Se não queres REDs o melhor preço no 3P foi o que te ofereçaram. Na concorrência não encontras nada mais barato pelo que te oferecem.
 
A melhor proposta que consegui receber foi
3P e um red (24.90€ + 12.5€)
3P e dois red + (24.90€ + 15€ +15€)

O meu contracto de fidelização no serviço 3P acabou e simplesmente não baixam o preço dos red mesmo tendo pedido o cancelamento do serviço.
 
Última edição:
A melhor proposta que consegui receber foi
3P e um red (24.90€ + 12.5€)
3P e dois red + (24.90€ + 15€)

O meu contracto de fidelização no serviço 3P acabou e simplesmente não baixam o preço dos red mesmo tendo pedido o cancelamento do serviço.

2 REDs + por 15 euros ou cada um?
 
Boas noites pessoal, só para informar que a 2 meses "consegui" o tarifário RED com 5 mil minutos para a Vodafone, 2 mil para as outras redes e 200MB de net por 12.50€

Hoje ligue para a Vodafone e adicionando o titular do plano RED (mantendo o plano RED que tinha) consegui para casa: 100BM net, pacote de 100 canais, telefone fixo ilimitado e Box HD de gravação por 24.90€
Fidelização de 24 meses para o plano de casa que não tem nada a ver com o prazo de fidelização do plano RED que já tinha.

Estava a pagar na NOS: 100 canais + box hd de gravação antiga sem IRIS, 30MB net e telefone fixo ilimitado: 32.70€

Boas renegociações... acho que fiz um bom negócio. :)
 
bom eu tb deixo aqui o meu feedback

depois de muita teima com eles, e estava mesmo dificil la consegui

3 red + 100Mg+130 canais + telefone = 57.10€

fizeram um desconto de 12.5€ no primeiro RED

teve dificil mas pronto la acabaram por ceder
 
Back
Topo