Software OS X Yosemite (10.10)

Boas.
Actualizei para o IOS 8.1 e tenho tb o OSX Yosemite.
Não deveria ter as minhas mensagens no MAC? As minhas mensagens estão vazias no MAC.

Já consegui.
No IOS não tinha activado o apple ID nas Mensagens e FaceTime.
Mas agora só aparecem as que envio dps de ter activado, as anteriores não. É mesmo assim?
 
Já consegui.
No IOS não tinha activado o apple ID nas Mensagens e FaceTime.
Mas agora só aparecem as que envio dps de ter activado, as anteriores não. É mesmo assim?

Pelo que estou a ver que o pessoal diz, sim, só tens as mensagens que envias/recebes depois de teres ativado. Não faz um sync completo com as que já enviaste/recebeste.
 
Já consegui.
No IOS não tinha activado o apple ID nas Mensagens e FaceTime.
Mas agora só aparecem as que envio dps de ter activado, as anteriores não. É mesmo assim?
Sim, pelos vistos...
Se alguém souber como sincronizar todo o historio de mensagens do telemóvel para o mac, apite sff :D
 
Tão fácil como comprar o disco; ligá-lo ao teu Mac; formatá-lo; ligar o Time Machine; esperar.
Depois de instalares o Yosemite (suponho que o vais fazer num clean install) ele vai-te perguntar se queres recuperar a tua cópia no Time Machine; ficas com tudo no mesmo sítio: ficheiros, definições, apps, histórico dos browsers, etc!
 
Muito obrigado, era mesmo esse género de explicação que precisava ouvir! Um gajo ainda anda a integrar-se no mundo da maçã xD
 
Alguém com o Handoff a funcionar do Mac para o iDevice? do iPhone para o Mac tudo ok, mas o inverso não dá, no iPhone não me aparece, no écran bloqueado nem no multitasking, o handoff do Mac...
Alguém na mesma situação?
 
Boas,

actualizer o macbook agora e isto ficou assim:

http://prntscr.com/4y5sv2

Os icons desapareceram nesse modo.

Se for assim aparecem:

http://prntscr.com/4y5tfi

Alguma sugestão?

Obrigado

Aconteceu-me isso com a beta 6. Ja experimentaste ir mudando pelas opções de visualização a ver se corrige? No meu caso deu certo, embora seja estranho lol.

Isso está-me a acontecer especialmente quando abro as descargas a partir da dock. Quando não me desaparece tudo no finder acontece-me isto (até com mais frequência)

da898ad700ce1ec5a8350cef51c1aa77.png


Parece bold mas na verdade é tipo as letras duplicadas umas em cima das outras. O pior é que eu movo e nada acontece. Dá para mexer, se eu puxar o ficheiro para outra pasta ele move-se mas não aparece 'animação' nenhuma, neste interface não muda nada. Eu puxo o ficheiro srt para outra pasta e depois de movido (ouve-se o som) continua a aparecer na pasta onde estava anteriormente (neste caso, nesta nas descargas).
É um bug que ainda não vi mais ninguém a ter. Mas fico contente que com essa do finder não seja o único.
 
Alguém com o Handoff a funcionar do Mac para o iDevice? do iPhone para o Mac tudo ok, mas o inverso não dá, no iPhone não me aparece, no écran bloqueado nem no multitasking, o handoff do Mac...
Alguém na mesma situação?
No meu, depois de todo o stress e reboot a todos os devices funciona bem, ainda há bocado amaria taça no MBA e aparecia-me o Safari dele no meu iPhone.
 
Ontem depois de fazer diversos reboots e depois do Vault ter feito o que tinha a fazer aparentemente está tudo normal. O que me parece é que depois fazermos uma pasta nova com conteúdos demora a actualizar os icons, em modo lista aparecem logo, os icons não... provavelmente algum bug que irá ser corrigido em breve.

De resto parece-me muito mais rápido que o Mav, apesar de não ter trabalhado muito com o Mav visto que comprei o MBpro 15 a semana passada.
 
Back
Topo