PC Battlefield 4 (DICE/EA)

Vi para aqui um camarada meu a dizer que comprou o premium do bf4 por 14 euros, mas o gajo joga na ps3.
Andei a pesquisar e o mais barato que encontrei foi a 26 euros, alguém sabe onde há mais barato? Senão vou concluir que foi balela. xD
 
Tal com alguém diz no Vídeo,é numa consola...no pc ele tinha morrido no primeiro C4 provavelmente. :D

ah ai é outra conversa ... eu próprio na ps3 no bf3 operation metro era muito fácil apanhar gajos por trás naquelas escadas e deixar lá o c4 já em pc morre-se com muita mais facilidade se bem que não me admirava de ver ali o walder a fazer estas maldades, já agora é possível colocar C4 directamente no boneco? daria uns bons projectos :whistle:
 
Não sei porque mas desde o patch em que deram cabo do viewmodel tenho tido imensas dores de cabeça e montes de motion sickness (que nunca tive). Sou o único?
 
Ja meti o FOV como tinha, nao tenho blur, o problema são os modelos das armas estarem gigantes.. So acontece com o BF4, posso passar o dia no PC a jogar seja o que for que nao tenho problemas nenhuns.
 
Não sei porque mas desde o patch em que deram cabo do viewmodel tenho tido imensas dores de cabeça e montes de motion sickness (que nunca tive). Sou o único?

Trabalhas "se é que trabalhas" muito tempo á frente do computador? Senão isso é caso alarmante se dizes que é recorrente.

Eu posso meter o fov no máximo não me dá tonturas, apesar do jogo ficar um valente cócó.

Eu jogo entre os 83 e os 90. 23.3 polegadas 1080p.

Ps não estarás a alterar o fov errado? Agora podes mudar 2 fovs.
 
Não é recorrente.. Só no BF4 desde o patch, os FOV estao juntos para não perder coesao, eu jogava a 110 sem qualquer problema, tenho de investigar melhor.
 
Vi para aqui um camarada meu a dizer que comprou o premium do bf4 por 14 euros, mas o gajo joga na ps3.
Andei a pesquisar e o mais barato que encontrei foi a 26 euros, alguém sabe onde há mais barato? Senão vou concluir que foi balela. xD

O premium está a 20€ nas grandes superfícies ,eu comprei o meu no El Corte Inglês,mas também há na *****.
 
Não é recorrente.. Só no BF4 desde o patch, os FOV estao juntos para não perder coesao, eu jogava a 110 sem qualquer problema, tenho de investigar melhor.


eu é igual, tambem fico meio avariado da cabeça, fico meio tonto e assim, mas é so mesmo no bf4 no resto dos jogos ou o que for estou fixe...

Tenho de ver isso do Blur e do FOV
 
Como o BF4 é um jogo que requer alguma concentração associada poderá ter a ver com isso, depende sempre do tipo de concentração que estás a dispender nos outros jogos... No entanto isso não é nada bom sinal... Quanto tempo após começas a sentir essas motion sickness?!
 
Back
Topo