iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Sinto-me desiludido... Tenho um iPhone 6 com ecra retina xpto... as fotos continuam desfocadas!!!
Será que os senhores da apple não usam os seus iphones? será que não tiram fotos aos filhos não colocam a foto como wallpaper? ou será que usam telefones com android?

Acabei de fazer a experiência com uma foto da minha filha, tirada com o iPhone e fica tudo normal. Não fica desfocada, nem nada que se pareça.

edit: já vi que está resolvido. ainda bem.
 
Estou com problemas no meu iPhone. Agora não consigo ligar os dados móveis :/ ontem quando ele chegou tudo funcionava bem e hoje ligo os dados móveis mas continuo sem net, nem com 4G.

Pertenço à rede MEO, já aconteceu isto com mais alguém?

Já experimentei desligar e ligar o telemóvel e por em modo avião e mesmo assim nada..
 
Estou com problemas no meu iPhone. Agora não consigo ligar os dados móveis :/ ontem quando ele chegou tudo funcionava bem e hoje ligo os dados móveis mas continuo sem net, nem com 4G.

Pertenço à rede MEO, já aconteceu isto com mais alguém?

Já experimentei desligar e ligar o telemóvel e por em modo avião e mesmo assim nada..

Já resolvi assunto!

O problema era mesmo da MEO que não conseguiam actualizar o meu cartão que era novo, só tinha 1 dia, e como estavam com o sistema a dar problemas tive que esperar.

No entanto já esta operacional :)
 
Vocês estão a conseguir fazer chamadas FaceTime sobre rede movel?

João Leal apesar do iphone que tens (não sei qual é) permitir essa função, tens que confirmar no teu tarifário e operadora se permite esse tipo de chamadas VOIP.

Por exemplo o meu tarifário que é o RED Pro, nas condições gerais, a letras muito pequeninas lol diz o seguinte:

"Os planos Red Pro permitem a utilização de voz sobre IP (VoIP);"

Ou seja, confirma com a tua operadora, e confirma nas condições do teu tarifário.

Por exemplo no RED para particulares (RED, +, TOP) não me aparece nas condições gerais que podes usar VoIP, a meu ver o RED top ao custo mensal que tem, devia dar para usar VOIP, até porque tem 15 GB mensais, se calhar até dá mas não vem lá explicado!
Agora acredito que para planos de menos de 1GIGA de net por mês, que as chamadas VoIP estejam bloqueadas!
 
É vodafone extravaganza, tenho 2gb por mês 4g e o telefone é um iphone 6.

Quando faço chamadas pelo FaceTime, ao falar a voz tem muito atraso e cortes.
Curiosamente ontem liguei-me a uma rede wifi muito fraca, cerca de 2mb e o FaceTime funcionou bem.

Creio que o meu tarifário permite utilização VOIP, uma vez que faço também bastantes chamadas pelo messenger do facebook e funciona bem, só FaceTime na rede movel é que não.
 
Então porque é que as chamadas feitas pelo messenger funcionam?

Quando dizes chamadas pelo messenger? é o que? voz e imagem? ou só voz?

No caso do facetime, tem mesmo que ser por VoIP, se pesquisares um pouco existem muitos países (operadoras) que barram o VoIP,
há muita malta em fóruns a queixar-se que no iphone não conseguem usar o FaceTime através de dados, exatamente porque as operadoras bloqueiam esse serviço!

No caso da Vodafone, pelo que pesquisei se for RED (ou seja contrato) e não pré-pago, podes usar VoIP, dizem também que qualquer RED suporta VoIP, mas isso já não te sei garantir!

Acho que só vais lá mudando de tarifário! Ou explicar à tua operadora que tens um plano de 2GIGAS mensais, que sinceramente chega e sobra para VoIP, por exemplo eu só tenho 1.5GIGAS por mês e sei que tenho VoIP.
 
Back
Topo