HTC One 2 (M8)

Já agora partilho aqui este vídeo.


É impressionante ;)
Não se entende muito (nada do que ele diz), mas percebe-se o essencial.
Vou experimentar hoje à noite.
Até quero ver se arranjo um tripod daqueles móveis ;)~

Cumpz
 
Não sei, mas os Beats são conhecidos por serem caríssimos para a qualidade que oferecem, pagas é o marketing. E estes são "In ear" headphones, por 16 euros! Vêm da China, demoram 3 semanas a chegar. Vou te enviar link por PM com mais info
 
Já agora partilho aqui este vídeo.


É impressionante ;)
Não se entende muito (nada do que ele diz), mas percebe-se o essencial.
Vou experimentar hoje à noite.
Até quero ver se arranjo um tripod daqueles móveis ;)~

Cumpz

WTF? brutal ! Eu não consigo fazer isso no meu porquê? não tenho tantas opções como ele, porquê..?
Obrigado !


EDIT:
Pessoal tenho uma dúvida podem me ajudar?
Acham que devo comprar isto?
Encontrei num site online de cenas usadas, ao preço de 12€ um conjunto de duas películas novas, achas que vale a pena? ou compro daquelas baratas de 2 euros ? É que estas não sei são vidro temperado ... são?? devo comprar ?? muito obrigado ;)
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho as opções todas.
É preciso é um tripé ou pousar em algum lado, pois o tempo de abertura é muito longo mesmo.
Mas conseguem-se fotos muito engraçadas.
Vou ver se arranjo umas paisagens para fotografar à noite.

Cumpz
 
Pessoal acham que devo comprar duas películas novas da spigen? aquelas que estao no site à venda por 12.99$ ? Ao preço de 12 euros as duas? obrigado ;)
É que estas não são de vidro temperado... e eu nao sei se compensa mais
 
As películas de plástico, mesmo as da Spigen (foi a 1a que tive) notam se que lá estão, afectam a visibilidade, o toque fica com atrito e não protege contra as quedas. Não entendo porque continuam a comprar de plástico quando as de temperado são muito melhores, e custam a partir de 2.50€
 

Na continuação deste assunto.

Fiz um pequeno teste e de facto isto parece promissor ;)

Arranjei um canto escuro aqui em casa e usei o bonequinho do costume.

Fechei todas as portas e deixei uma entreaberta para deixar entrar um bocadinho de luz.

GW00V7q.jpg


A imagem de cima está em modo automático e para o nível de escuridão que estava nem se portou mal.
A foto de baixo foi com o modo manual e usei estas settings

vhvTorG.jpg


A diferença é abismal.
Acho que me vou divertir bastante com este modo e este fim de semana já vou ver se arranjo um tripé pequenino para o M8 :P

Neste caso usei uma mola da roupa para segurar o M8 na mesa.

Experimentem também - parece mentira até.
Ficou iluminada como se tivesse aberto as portas todas, mas prometo que foram tiradas no mesmo nível de luminosidade.

O que difere do vídeo que postei:

1 - no vídeo aparece no ecrã o nível de luminosidade (quando ele muda a velocidade do obturador para 4 segundos a imagem aparece logo como vai ficar e no meu caso não - aparece escura como se estivesse em modo automático).
2 - no vídeo o gajo consegue usar focus automático e eu só consegui usar o focus manual.

Mas pronto, não chateia nada pois estas serão fotos que são para serem feitas com tempo, por isso nada como tirar algumas e depois escolher a melhor ;)

Cumpz
 
Bem chegou o meu HTC One M8 Amber Gold e estou muito satisfeito com ele!
Muito bonito e muito fluído... entretanto em comparação com o meu Galaxy S4 já notei duas diferenças que não sei se são possíveis de contornar:

1º- No S4 nas SMS quando escrevia símbolos como ":-)" e "<3" apareciam os próprios smiles e emoticons nas mensagens e neste não aparece.
É possível de contornar isto? É mesmo assim do telemóvel?

2º- No S4 em aplicações como o facebook ou a galeria, por exemplo, quando carregava muito tempo na tecla sem ser o botao HOME e o botão de voltar atrás aparecia um menu com definições e neste também não estou a ver como isso é possivel. Era próprio do touchWiz da Samsung ou no HTC também é possivel?
 
Tenho a versão T-Mobile Poland e estou agora a descarregar um update de 327mbs!
Edit: aí está, 4.4.4 foi mais rápido do que previ
 
Última edição:
Bem chegou o meu HTC One M8 Amber Gold e estou muito satisfeito com ele!
Muito bonito e muito fluído... entretanto em comparação com o meu Galaxy S4 já notei duas diferenças que não sei se são possíveis de contornar:

1º- No S4 nas SMS quando escrevia símbolos como ":-)" e "<3" apareciam os próprios smiles e emoticons nas mensagens e neste não aparece.
É possível de contornar isto? É mesmo assim do telemóvel?

2º- No S4 em aplicações como o facebook ou a galeria, por exemplo, quando carregava muito tempo na tecla sem ser o botao HOME e o botão de voltar atrás aparecia um menu com definições e neste também não estou a ver como isso é possivel. Era próprio do touchWiz da Samsung ou no HTC também é possivel?

1º - Não tenho uma resposta "certa" para te dar, é possivel que seja mesmo da app stock de sms. Experimenta outra app para sms da play store.
2º - Isto penso que seja já "defeito" das versões recentes de android. Pelo que percebi em telemoveis mais recentes em vez de termos a tecla menu como tinhamos nos s3 e s4, passam a existir os 3 pontos no topo da app para aceder ao menu. No s5 que tive tambem era assim e tinha em vez da tecla menu uma de multi janelas e é um pouco estranho ao inicio.
 
Back
Topo