Tasca do Folding

Ontem foi mesmo brutal!!!
Vitecom01 ontem quase que duplicaste a tua média diária!!!! :msmiley1:
DiogoSimao sextuplicaste a média diária!!! :n1qshok:

E quase todos os restantes pontuamos a cima da média diária, foi mesmo um ótimo dia!!


Será que uma Intensive Folding Week ia melhorar esta média???

:kfold:
 
Última edição:
Ontem foi um dia em cheio. Provavelmente o dia mais produtivo de sempre (pelo menos desde que cá ando foi!).

A IFW temos de marcar mal haja uma semana com previsões de temperaturas bem baixas, assim ninguém tem desculpa para não participar! :D

Cumps
 
Equipa, acidente. vou tentar resolver rápido. DiogoSimao, ITW...borá lá quando achares...eu vou. abraço a todos e bom trabalho. já volto e desde que cá ando tambem, nunca vi nada assim. foi do tipo!!!!! o que é isto ? Se quisermos, nós podemos dar a volta a isto de uma forma que nem nós iremos acreditar. Está na hora de acreditar, de lutar...Storm. Não tenho palavras para descrever esse teu empenho simplesmente brutal. abraço 35271 PORTUGUESA DE FOLDING. Dsimao11, updates:004::004::004::004:Equipa, agradeço o sorriso que me deram.:n1qshok:
 
Última edição:
Desculpem esta quebra total do meu lada, mas tive um problema e julgo que a porta usada pela aplicação ficou barrada na fw da empresa. Através da APP do Chrome está a funcionar, estou a fazer a alteração nas máquinas, mas julgo que vou ter uma quebra de produtividade brutal!
 
Eu também peço perdão. estou com instabilidade e a máquina vai abaixo...vou tentar resolver o mais breve possível. já mandei vir as baterias das ups pois penso que poderá ser esse o problema!!! uma vez que já teem uns 4 aninhos. espero que seja. abraço a todos.
 
Pessoal andei com a máquina parada por motivos de força maior mas já voltei à carga!

Agora que está frio como tudo, o que dizem em organizarmos uma IFW para ajudar a aquecer a casa? :D
 
Mexeram na FW da minha empresa e desde 27/09 que estou KO :(

Não passa do estado Connecting o que quer dizer que não há server não há folding :(

Alguém sabe ao certo que portos é que isto usa para que eu possa testar?
 
@chico_laranja A não ser que estejas autorizado pela tua empresa a usar os computadores para correr Folding@home não deves ter o cliente a funcionar.
Sendo assim, o melhor é falar com a administração de IT da tua empresa e expor essa situação para te ajudarem nesse aspecto.

Ter o Folding@home a correr em computadores que não são teus e sem a tua autorização não só vai contra os "termos de serviço" do projecto, como também acaba por ser mau para todos, dado que quando é descoberto a correr sem ser suposto é o nome do projecto que fica manchado.

De qualquer das formas o cliente de Folding@home, se bem me recordo, funciona inteiramente por HTTP (TCP port 80), tal como um web browser normalmente funciona.
 
Desde que não quebre as normas de segurança (portas extra na Firewall e afins) não há grande objecção por parte dos ITs.

Vou tentar desinstalar e voltar a instalar. Pode ser que o que está instalado seja uma versão antiga.

EDIT
Estava com uma versão antiga: 7.3.6

Desistalei e instalei a mais recente 7.4.4 e já está a foldar.

Confirmo que alguns servidores deles estão com problemas:

Código:
11:40:15:WARNING:WU01:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.201:80': Empty work server assignment
11:40:17:WARNING:WU01:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.204:80': Empty work server assignment
11:40:17:ERROR:WU01:FS01:Exception: Could not get an assignment
 
Última edição:
Alguém sabe ao certo que portos é que isto usa para que eu possa testar?
Parece-me que na maior parte dos casos é o porto 8080, tanto para o cliente do Google Chrome como para o stand-alone. Do log:

13:08:19:WU01:FS00:Connecting to 171.67.108.200:8080
13:08:20:WU01:FS00:Assigned to work server 128.143.199.96
13:08:20:WU01:FS00:Requesting new work unit for slot 00: RUNNING cpu:8 from 128.143.199.96
13:08:20:WU01:FS00:Connecting to 128.143.199.96:8080
 
A mesma máquina que produzia 1xxx pts por dia deu agora no primeiro dia 213 pts nesta nova versão do folding@home :014:

Vamos lá ver se isto encarreira. tive em experimentação e posso ter tido azar com aas WU.

Nesta nova versão a gráfica já é vista mas não é colocada a foldar (também se calhar não devo colocar pois é de refrigeração passiva :lol:e não quero que o PC arda)
 
Boa tarde pessoal.

Após um longo período de interregno (+5 anos) estou de volta ao folding.
Espero dar o meu pequeno contributo ao projeto e à equipa.

4yxyav

http://prntscr.com/4yxyav

Cumprimentos,
Bispobom
 
Última edição:
Equipa perdão. tenho feito de tudo para tentar resolver a nossa maquina, mas isto nao esta nada facil!!!! já nem sei o que fazer....acho que a board foi-se e já nao arranjo outra rampage iv extreme. na loja que compro já só me arranjam a black edition o que implica novos blocos de água...estou bué de desanimado. grande abraço a todos e bom trabalho.
 
Buenas noches!
Recomecei na causa com o cliente chrome (mt nice) e entretanto não consigo obter wu's do cliente GPU:

22:41:12:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '171.67.108.204:80': Empty work server assignment
22:41:12:ERROR:WU00:FS01:Exception: Could not get an assignment

Alguém com o mesmo problema ou um workaround?
Cheers!
 
Bem fui ler o topico do folding já tive para experimentar e hoje instalei o programa já acho que fiz tudo direitinho como no Guia :D

Faz-me lembrar a aula de Bioquimica esta proteina xD
 
Back
Topo