Locais para compra de MAC

Andava eu aqui à procura de um bom preço para comprar um Mbp 15 e depois de ver no site da apple para educação o modelo de 16gb ram e 256ssd a 1885, fui dar uma vista de olhos no ***** para comparar preços e encontrei este a 1705+10 de portes. Alguém me sabe dizer se é o mesmo modelo ? Será alguma versão de outro país ou algo do género ?
 
mandei um email, a perguntar se era mesmo o modelo que estava descrito e se o teclado era português, mandaram-me um email a dizer para ver a descrição do produto e bla bla bla.. depois de mandar outro email mandaram-me ligar mas entretanto quando ía ligar já lá não estava.
 
Quero comprar o novo ipad air , sei que a Apple da desconto a estudantes mas tive a ver no site e é só valido para estudantes universitários ... Sera que eu sendo estudante da escola de hotelaria e turismo do Porto, curso pos secundário, isto é, é um CET, tenho direito a esse desconto ?
 
Confirmo que comprei um MBA em Setembro com desconto estudante e não me pediram qualquer documento. E ainda por cima além do desconto normal ainda apanhei a promoção dos 70€ em vale.
 
Back
Topo