PC Far Cry 4 (Ubisoft Montreal)

A Ubisoft é miserável pela forma como trata os seus compradores em termos de práticas comerciais, no entanto eles não são a EA que simplesmente só sabe destruir empresas e sagas de jogos (assinaram o Command & Conquer, o SimCity é uma anedota de jogo e o The Sims 2 tem 20x o conteúdo e complexidade do The Sims 4), a Ubisoft "apenas" trata os seu publico alvo como atrasados mentais e faz os possíveis para dar graxa a várias empresas... mas também são franceses, por isso há que lhes dar um desconto...

Eles tem equipas competentes, o problema está em que manda nessas mesmas equipas, datas de lançamentos, funcionalidades com que os jogos são lançados, a forma como os jogos tem que parecer visualmente em todas as plataformas, este FarCry 4, sendo da Ubisoft, há certos detalhes que são claramente garantidos:

- Não tocaram no motor gráfico, parte disso porque não conseguem por a Playstation 4 a correr o jogo acima de 30 quadros por segundo, por isso... pois, se o vosso PC corre o FarCry 3 não irá ter dificuldades em correr este... se a Ubisoft não tornar o motor gráfico propositadamente mais pesado para a versão de PC... não seria de estranhar.

- Na sua essência, é o FarCry 3 com umas pequenas adições e pouco mais, não é o salto que foi do Farcry 2 para o FarCry 3, ai está, as consolas não aguentam o salto, ao menos há que pensar pelo positivo... ai invés de se focarem em gráficos terão que se focar na jogabilidade...

- Não o vão conseguir jogar durante uns dias, com o Watch Dogs o Uplay esteve em baixo durante algum tempo, não duvido que o mesmo vá acontecer neste FarCry 4, o que é triste para mim porque tenho 3 jogos na minha lista actual de jogos instalados da Steam que requerem o UPlay...

Só espero que este jogo tenha um progresso mais estabilizado do que o FarCry 3, no ultimo a 50% já era um Deus imortal... quando voltei a jogar tive que o por em Hard para ter algum tipo de desafio...
 
Estás-te a referir a quem quando dizes que pior é falar e não pagar? A minha conta uplay está esta na assinatura e tudo... Se estás a falar em pirataria em geral.. Conta-me histórias... Quem quer comprar compra, quem não quer comprar pirateia, eles não perdem dinheiro de uma pessoa que nunca iria comprar o jogo, se muito até é bom para eles porque essa pessoa fala com os amigos e secalhar um amigo acaba por comprar o jogo. Já foi provado n vezes que a pirataria ajuda jogos, series e filmes e serem melhor conhecidos mundialmente, é a melhor fonte de publicidade grátis, um exemplo muito bom é o game of thrones, nem preciso de explicar.


estou me a referir a quem o faz .. sim , a pirataria é ajuda bastante a quem produz ..especialmente nessa publicidade grátis , que é chamar mais amigos a sacar em vez de pagar ..nao sei onde e como mas deve estar provado
 
O FarCry 4, pelo menos a versão PS4, vai poder ser jogado em CO-OP sem ambos terem de comprar o jogo. Ao que parece, basta um amigo com o jogo convidar-nos para nos juntarmos a ele para podermos fazer download do jogo e jogar com ele. Porém, há dois senãos: quando o dono do jogo sai do jogo ou fica offline, o nós deixamos de poder jogar também. O outro senão, é que o tempo que se pode jogar desta maneira é limitado (na entrevista que li, ainda não tinham definido quanto tempo). Por isso irá parecer mais uma time trial, onde se tem o jogo completo mas por tempo limitado.

A entrevista onde li isso já tem uns meses, por isso não sei se isto foi avante ou se é também para outras consolas e PC. Seja como for, seria uma óptima ideia da Ubisoft e bom para nós podermos experimentar antes ou se quisermos jogar com um amigo que não tenha o jogo.
 
estou me a referir a quem o faz .. sim , a pirataria é ajuda bastante a quem produz ..especialmente nessa publicidade grátis , que é chamar mais amigos a sacar em vez de pagar ..nao sei onde e como mas deve estar provado

Uma pessoa que pirateia e não pretende comprar nunca é uma venda perdida, já a publicidade que essa pessoa poderá vir a fazer pode levar outros a comprar o jogo, não é uma faca de dois gumes como estás a dizer, imagina que pirateio um jogo, digo a 10 amigos, 8 amigos pirateiem porque nunca ponderaram sequer comprar o jogo nem nunca irão fazer mas 2 desses amigos estavam a ponderar e acabaram por comprar, é um win para o developer, não importa se outros vão pirateiar se nunca tiveram a intenção de comprar o jogo.

E ao quanto a pirataria ser beneficial ou não... Dei-te o exemplo do game of thrones, não tenho que dizer mais nada para provar que estou certo apesar de existirem artigos sim a confirmar isto, só tens que usar o google.

Ou então tens que explicar melhor essa tua logica para eu perceber.
 
Última edição:
só mesmo imaginando .. Eu sinceramente não conheço esse mundo da publicidade por pirataria , não conheço sequer um caso de passar publicidade a alguém e esse alguém ir comprar o jogo ..quem fala aos amigos q tem o jogo é mais passar essa versão aos outros do que propriamente para alguém comprar mas tudo bem , não vou continuar esta conversa q não faz sentido ter se neste fórum . São opiniões diferentes e cada um tem a sua.

se dizes q tá provado então deves mostrar o que alegas , senão tas só a dizer que tá sem qq registo

O FarCry 4, pelo menos a versão PS4, vai poder ser jogado em CO-OP sem ambos terem de comprar o jogo. Ao que parece, basta um amigo com o jogo convidar-nos para nos juntarmos a ele para podermos fazer download do jogo e jogar com ele. Porém, há dois senãos: quando o dono do jogo sai do jogo ou fica offline, o nós deixamos de poder jogar também. O outro senão, é que o tempo que se pode jogar desta maneira é limitado (na entrevista que li, ainda não tinham definido quanto tempo). Por isso irá parecer mais uma time trial, onde se tem o jogo completo mas por tempo limitado.
A entrevista onde li isso já tem uns meses, por isso não sei se isto foi avante ou se é também para outras consolas e PC. Seja como for, seria uma óptima ideia da Ubisoft e bom para nós podermos experimentar antes ou se quisermos jogar com um amigo que não tenha o jogo.

sim , também ouvi o mesmo e acho bem feito .. é uma forma legal de experimentar sem ter de comprar .. ouvi falar em 2 horas em modo co-op mas não sei vai ser nem se há limitação por numero de missoes por semana (p.ex) ou se pode estar sempre a criar missoes co-op . também não sei se chega a todas as plataformas mas suponho que sim , pelo menos acho q faria sentido
 
Última edição:
só mesmo imaginando .. Eu sinceramente não conheço esse mundo da publicidade por pirataria , não conheço sequer um caso de passar publicidade a alguém e esse alguém ir comprar o jogo ..quem fala aos amigos q tem o jogo é mais passar essa versão aos outros do que propriamente para alguém comprar mas tudo bem , não vou continuar esta conversa q não faz sentido ter se neste fórum . São opiniões diferentes e cada um tem a sua.

se dizes q tá provado então deves mostrar o que alegas , senão tas só a dizer que tá sem qq registo

http://www.washingtonpost.com/blogs...-piracy-is-better-than-an-emmy-he-has-a-point
Literalmente 2 segundos a procurar, mas tens razão, é melhor parar por aqui.:berlusca:
 
Não percebo qual o problema da empresa aproveitar o magnifico motor de jogo que foi o FC3. O que não faltam são títulos que tiveram enorme sucesso na estreia, mas cujas sequelas foram um autêntico fiasco pois mudaram o que já de si era quase perfeito. Por isso se a base for a do FC3 por mim está ótimo porque foi dos jogos que mais prazer deu-me nos últimos anos. Resta apenas esperar pelo enredo, porque grafismos e gameplay de certeza que não irá decepcionar se for praticamente idêntico ao FC3.
 
http://www.washingtonpost.com/blogs...-piracy-is-better-than-an-emmy-he-has-a-point
Literalmente 2 segundos a procurar, mas tens razão, é melhor parar por aqui.:berlusca:

realmente isso prova tudo -.- downloads ilegais não trazem dinheiro , a diferença é q eles não querem saber muito disso pq não têm problemas financeiros á conta de quem paga .. e alem disso nem é comparável .

tanta empresa que vê a pirataria como um problema , secalhar é capaz de exitir razão para isso
aqui ficam algumas estatísticas http://www.riaa.com/physicalpiracy.php?content_selector=piracy-online-scope-of-the-problem
 
Última edição:
Bem, sou mais um, tendo em conta que não apoio, de todo, a pirataria, a dizer que não é totalmente negativa. Lembro-me de à uns tempos, semanas depois do ac4 sair, eu não ligar nenhuma ao jogo, um colega meu que o tinha pirateado falou bastante bem dele, eu quando o apanhei a um preço acessível comprei e gostei bastante, mais tarde consegui convencê-lo a comprar uma copia legitima para jogarmos online... Ou seja, 2 copias vendidas à pala da pirataria. E isto não deve ser assim tão fora do normal, então agora com o steam e as suas sales é muito fácil levar o pessoal a ganhar o gosto pelas cópias legitimas.
Depois à pessoas que nunca compram um jogo. PC ou consolas, por isso pirataria ou não, acho que não faz grande diferença.

Quanto ao jogo, não percebo o problema de reusar o motor gráfico, o 3 é um jogo espectacular, tanto o gameplay como os graficos são bastante bons actualmente. "Mais do mesmo" num setting diferente, novo mapa, sistema de craffting melhorado e outros pormenores novos, acho que vão dar um bom jogo. Além disso este titulo não vai ser cross-gen?
É pena este jogo não ser um grande salto na série, é um passo mais pequeno, mais seguro, porque simplesmente o 3 é uma base boa o suficiente para fazer um jogo actual. Quando o 5 sair espero que façam algo em grande, mas por agora espero vir a gostar deste título.
 
Não divergindo muito do topico original, a pira ria é sempre um assunto "diferente", pessoalmente devo dizer que acho que só pirateia no PC quem tem muito mau gosto, digo mau gosto pois a quantidade de jogos que se obtém a preços extremamente baixos é fenomenal e, como duvido que alguém tenha jogado todos os jogos de qualidade de existem, quem sente a necessidade de obter uma copia não autorizada de um jogo trata-se de uma pessoa muito mal informada para achar necessário ter que obter aquele jogo logo no seu lançamento.

Em relação aos jogos bons que saíram nestes últimos meses... Borderlands: The Pre-Sequel, tenho o Borderlands 2 + DLC e uma Siren de nível 54 que planeio subir até ao nivel 71 (sim, eu gosto do jogo a esse ponto, também "ninguém" joga Borderlands para só uma ronda... é como comprarem o Diablo 3 e acabarem o jogo uma vez e nunca mais tocarem nele).

Shadow of Mordor, é um jogo que planeio comprar quando estiver a um bom preço e não tiver outros jogos para acabar (devido à actualização do meu GPU a minha lista de jogos estendeu-se bastante, nessa lista está incluído o FarCry 3 só pelo prazer de o jogar com qualidade visual e o Blood Dragon).

The Sims 4, pois... nem que estivesse a 5€, tenho o The Sims 2 Complete Collection, porque é que me vou interessar num jogo inferior?

Civilization Beyond Earth... ai está um jogo que nem lhe toco, porque sei que será o único jogo que só iria jogar durante umas boas semanas, prefiro esperar por um bom preço, possivelmente nas promoções de Natal.

Wasteland 2... exactamente pela mesma razão que o Beyond Earth... e antes de comprar esse ainda quero comprar o Divinity: Original Sin, outro jogo que me vai tirar umas 80 horas, razão pela qual também não planeio arranja-lo tão cedo, e depois podemos juntar o Wolfenstein: New Order e uns outros quantos.

Resumindo, se alguém acha que precisa de obter uma copia ilegal de um jogo é porque tem mesmo muito mau gosto ou completa ausência do mesmo... A oferta disponível, os preços respectivos da mesma, se podemos dar uma razão para as más vendas que alguns jogos possam ter na sua vertente para PC deve-se ao facto de que os PC Gamers por norma são mais "educados" e não tem a mesma necessidade de obter um jogo logo no seu lançamento, olham para a sua lista da Steam de outros 30 jogos que ainda nem tocaram neles e compreendem que não ganham nada a dar 60 € por algo que arranjam por metade ou menos daqui por uns meses.

Já quem joga numa Playstation 4 e na Xbox One tem uma lista de jogos extremamente reduzia, em comparação, a vontade de adquirir um jogo no seu lançamento é extremamente superior, são um mercado que "consomem" os jogos muito depressa,
o mercado de venda de jogos em segunda-mão é também um grande motivador de tal, sendo que vários jogadores compram um jogo no seu lançamento já tendo em mente a venda do mesmo quando acabarem.
 
The pass is priced £23.99 and will available for purchase on launch.

Here’s what you’re getting.

The Syringe – Available from launch exclusively for Season Pass holders, players must keep a rare and potent recipe from falling into the hands of
Pagan Min’s forces. Playable in single-player and co-op, players will need to ensure that he does not use its devastating effects on the rebel forces

Escape from Durgesh Prison – Ajay and Hurk have been rounded up and tortured in Yuma’s prison. Team up with a friend to escape and survive the hostile lands of Pagan Min’s Kyrat

Hurk Deluxe Pack – Five missions, playable in single-player and co-op, including Yak Farm, Blood Ruby and Hurk’s Redemption are available. Access an arsenal of new weapons including a harpoon gun for Hurk

Overrun – Team up as Rakshasa or Golden Path in this PvP mode and control a series of neutral locations across Kyrat’s countryside to protect them from being overrun by your opponents

Valley of the Yetis – Ajay’s helicopter has crashed on an unforgiving Himalayan ridge. Explore the frozen landscape and find tools to upgrade your camp and protect it from a dangerous cult when night falls. With single-player and co-op options, players will not be alone, but in the darkest caves players will have more to fear than just the cult as the yetis await their prey
 
Bem, sou mais um, tendo em conta que não apoio, de todo, a pirataria, a dizer que não é totalmente negativa. Lembro-me de à uns tempos, semanas depois do ac4 sair, eu não ligar nenhuma ao jogo, um colega meu que o tinha pirateado falou bastante bem dele, eu quando o apanhei a um preço acessível comprei e gostei bastante, mais tarde consegui convencê-lo a comprar uma copia legitima para jogarmos online... Ou seja, 2 copias vendidas à pala da pirataria.

sim , isso pode acontecer mas a partir do momento em q alguém experimentou e não pagou , já ta a pratica la ... só não é assim caso o jogo te ofereça a possibilidade de experimentares sem comprar .

Eu acredito que um bom jogo vende sempre , basta q este ofereça uma experiencia com qualidade e q cative, especialmente pelo modo online ..como gta v p\ex. mas a realidade é que há muito jogo q a malta saca só para jogar o modo historia
 

E mais esta, até para ter MP é preciso a season pass pelo que percebi, é isso e day one launch exclusive missions. Hoje em dia já não chega comprar só o jogo para ter a experiência completa. :joker: Moneygrab à força toda.
 
Far Cry 4 multiplayer details, video released as game goes Gold

PvP in Far Cry 4 will take place during a re-telling of a long-past war that Pagan Min’s elite guard, the Rakshasa, fought against the Golden Path rebellion.


Battles of Kyrat, which was outed in the leaked achievements list, will feature player factions going up against one another with their own unique set of weapons and skills.

The competitive multiplayer feature consists of:

5v5 round-based matches.
Asymmetrical gameplay where the players take on each faction. The team with the best overall performance on both wins the match.
20 minutes average match length.
10 maps at launch
Three modes:
Outpost – the Golden Path works to establish an outpost in the region while the Rakshasa has to get rid of them and secure the outpost for Pagan Min.
Propaganda – the Golden Path has to destroy three Pagan Min installations while the Rakshasa protects them.
 
Hoje, a Nvidia revelou os requisitos de sistemas para Far Cry 4. De acordo com a Nvidia, os jogadores de PC precisarão de pelo menos um processador Intel i5-750 ou AMD Phenom II X4 955, 4GB de RAM e 30 GB de espaço livre no disco rígido, além disso o jogo suportará apenas directx 11.

Requisitos Mínimo

  1. SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
  2. Processador: Intel Core i5-750 @ 2.6 GHz ou AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
  3. Memória: 4 GB
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (1GB VRAM)
  5. Direct X: 11
  6. Espaço em disco: 30 GB
  7. Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers


Requisitos Recomendado

  1. SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
  2. Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz ou superior
  3. Memória: 8 GB
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X ou superior (2 GB VRAM)
  5. Direct X: 11
  6. Espaço em disco: 30 GB
  7. Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers


Via: Dsogaming
 
Eu começo a ter de pensar mudar de cpu porque tenho um i5 760 e já vejo ultimamente alguns jogos a pedir o i5 750 de mínimo que é o imediatamente abaixo do meu... apesar de o meu ainda ter overclock em cima.
 
Eu começo a ter de pensar mudar de cpu porque tenho um i5 760 e já vejo ultimamente alguns jogos a pedir o i5 750 de mínimo que é o imediatamente abaixo do meu... apesar de o meu ainda ter overclock em cima.

Um i5 750 e i5 760 são exatamente iguais, a unica diferença é o clock. Qualquer um deles o que tiver mais clock ganha...

btw nao faz sentido...
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X ou superior (2 GB VRAM)

A concorrente da 680 é a 7970 ghz.
 
Back
Topo