PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Um amigo meu que tinha lag deixou de ter após o update.

Jogamos co-op seasons e foi na boa mesmo.

Sofremos foi um golo de meio campo em que o gajo fez um balão para a nossa baliza mal tocou na bola, bateu no joelho do nosso redes e foi golo.
Vá-lá estavamos a dar 3-0 e não incomodou o golo, mas foi grande falha.
 
@Bzaina jogas com que equipas no seasons?

Agora ando com o Real (se não os consegues vencer, junta-te a eles.. estava farto de os apanhar, ao menos assim estou em pé de igualdade). Mas comecei com Benfica, Dortmund, Atlético de Madrid, Chelsea, Man Utd, Arsenal, Juventos. Acabei por me fartar de apanhar sempre o Real e comecei a jogar com eles. Mas dá-me muito mais pica jogar com um Atlético ou Dortmund ( o chelsea acho péssimo!)

Por aquilo que percebi dos resultados que ele disse que teve a equipa deve ser o FCP ;)

Tu és tontinho!!!! :D:D Jamais!
 
@Bzaina pelas equipas que pegas e normal que apanhes o Real,deve ser a equipa mais usada do jogo :P,eu entao conto pelos dedos de uma mão as vezes que apanhei eles,e ja vou na divisao 2,mas eu jogo mais com o everton,red bull salszburgo e outras equipas,vou sempre rodando,ontem experimentei a turquia e a suecia e tambem sao 2 boas equipas,e apanhas sempre diferentes adversarios ;)
 
Chiça mas é sempre! Agora imagina eu com o Dortmun ou Arsenal a jogar contra o real.. levava cada talochada! Ao início ainda ganhava mas depois com as actualizações e com o dortmund sempre a perder foi ficando difícil :lol:
 
Pro pessoal que tem dificuldades em defender e para jogar contra os sprinters ,5-2-3 e acabou-se o reinado, ja estou na div. 1 e fui campeao e ja perdi a conta á ultima vez que perdi( mas hei-de perder)
 
Respeito a opinião dos que não gostam do jogo, eu ainda não fiz qualquer jogo online, apenas joguei contra amigos em offline e não acontecem goleadas nos nossos jogos, são jogos muito equilibrados o máximo 2 golos de diferença, neste Fifa é necessário pensar mais as jogadas, ter mais calma quer a atacar quer a defender, gostei bastante do jogo tem pormenores deliciosos.

Lol. Eu também dizia isso.
Depois comecei a jogar online e nem dá para pensar. É ping pong autêntico e ver quem marca mais do que sofre.
 
- Adjustments and improvements to shooting and goalkeepers.

O maior bug dos guarda-redes continua presente mesmo com o patch. Se vierem a correr desde fora da area em direcção ao poste, basta correr em frente e o guarda-redes tambem corre em frente e deixa o angulo todo aberto.

Lol. Eu também dizia isso.
Depois comecei a jogar online e nem dá para pensar. É ping pong autêntico e ver quem marca mais do que sofre.

Por falar em ping pong, o que mais irrealista o jogo tem são os passes cegos. Fazer um passe cego de primeira para um jogador a 30 metros nas costas é obra. E mais obra é se tivermos em conta que um jogador não tem olhos na nuca para saber a posição do jogador para o qual esta a passar.

O FIFA de simulador nada tem a não ser o nome "FIFA".
 
Também não exagerem, o Fifa offline é um bom simulador. Sofre bastante por causa desses scripts, é verdade, mas tem pormenores muito bons também.
 
O maior bug dos guarda-redes continua presente mesmo com o patch. Se vierem a correr desde fora da area em direcção ao poste, basta correr em frente e o guarda-redes tambem corre em frente e deixa o angulo todo aberto.



Por falar em ping pong, o que mais irrealista o jogo tem são os passes cegos. Fazer um passe cego de primeira para um jogador a 30 metros nas costas é obra. E mais obra é se tivermos em conta que um jogador não tem olhos na nuca para saber a posição do jogador para o qual esta a passar.

O FIFA de simulador nada tem a não ser o nome "FIFA".

E o pior é que cada 9 em 10 passes desses dão em golo.
 
Também não exagerem, o Fifa offline é um bom simulador. Sofre bastante por causa desses scripts, é verdade, mas tem pormenores muito bons também.
Offline Arouca e Real Madrid jogam igual?

Pergunto porque não jogo offline e este era um dos maiores erros dos FIFA anteriores.
 
Viva, tenho router da NOS e ontem testei fazendo vários jogos. Não tive qualquer LAG!!! Ao menos isto parece que resolveram. Não sei se é apenas minha impressão mas notei diferenças nos remates...ontem fiz 4 golos em angulos q geralmente não conseguia. As bolas agora passam mais junto keeper e este nem sempre consegue safá-las!
 
Pessoal alguém me pode dar uma ajuda?

Se eu quiser jogar um simples jogo amigável contra o computador por exemplo Portugal / Dinarmarca mas com os meus planteis ou seja, com o Tigao com o numero 19, eliseu numero 5, Éder numero 9, etc etc...posso?

É que quando vou para jogar aquilo põe-me os planteis on-line....e apesar de os jogadores já aparecerem tipo Tiago etc os numeros nas camioslas estão errados.

será que tenho que desligar a net para poder jogar amigaveis com planteis personalizados por mim?

OBRIGADO!
 
Back
Topo