iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Pessoal porquê que o 5s não apanha bem rede, nem bem wifi? Tenho 2 smartphones, um deles zte e o 5s. Na cozinha tenho os dois lado a lado e o zte a rede cheia e o iphone diz no service e wifi apanha bem no zte e no iphone nada..fg mal empregado!
 
Deram-lhe um desbloqueado?
Deram um Bloqueado novamente... Mas a uma amiga minha aconteceu o mesmo e acabou por vir desbloqueado.
Eles até têm uma opção, caso por exemplo partas o ecrã, ou esteja fora da garantia, em que por 150€ dou-te um novo igual ao modelo que entregas.

É verdade, no entanto segundo informação do site em breve irá existir novamente, dai pedir a informação.

Pelo preço até estaria interessado. Se alguém souber responder agradeço.
Eu falei com o apoio ao cliente, pelo que me informaram do Space Gray vão receber mais unidades até ao final da semana.

E sabes se é o modelo europeu? Tenho algum receio dos sites online por causa disso, afinal vai afetar o 4G.
Sim, é modelo Europeu.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém aqui ja conseguiu trocar um 5S por um novo por o telemóvel aquecer demasiado e a bateria durar pouco? (10-12h com algum uso de whatsapp, facebook e instagram). Mas a bateria do meu não está abrangida naquele lote de defeitos. Mas acham isto normal: ?

bMbJeAk.png
 
Mandei o meu para assistência por gastar isso sem qualquer chamada ou utilização e com os dados desligados.
Não sei se vao apenas trocar a bateria ou se será substituído por um novo...ainda não completou um ano de garantia.
 
Estamos a falar de usar so whatsupp facebook e pco mais por wi-fi.
20% em 1,5h de utilização?
Não é assim tão linear mas se fizeres 1,5hx5, dá 7,5h para os 100% da bateria, o que não é nada mau. A app do Facebook consome muita bateria, mesmo sendo por Wi-Fi. Faz um teste e experimenta não usar essas apps durante um dia e vês se o rendimento melhora ou não, mas os valores que mostras não estão fora do normal. Eu tenho dias que a minha dura 6h de utilização, outros que dura 7,5h, depende.
 
Alguém aqui ja conseguiu trocar um 5S por um novo por o telemóvel aquecer demasiado e a bateria durar pouco? (10-12h com algum uso de whatsapp, facebook e instagram). Mas a bateria do meu não está abrangida naquele lote de defeitos. Mas acham isto normal: ?

bMbJeAk.png

Este consumo parece o meu 4S. A bateria voa nele. E nem preciso de usar o facebook... De referir que o telefone é relativamente novo (Julho).
Já num 5C com que tenho andado recentemente fico parvo com a autonomia do bicho, e nesse uso tudo sem problemas (skype, fb, fb messenger, mail, facetime à paulada, etc)
 
Alguém aqui ja conseguiu trocar um 5S por um novo por o telemóvel aquecer demasiado e a bateria durar pouco? (10-12h com algum uso de whatsapp, facebook e instagram). Mas a bateria do meu não está abrangida naquele lote de defeitos. Mas acham isto normal: ?

bMbJeAk.png

Mais de 6h de utilização parece-me bom. Podes é não ter usado assim tanto e ter aí algo a consumir-te energia.
 
Pessoal problemas com o nano SIM são comuns? Cortaram-me o micro SIM que tinha para nano SIM e funcionava bem mas hoje o telefone não detecta o cartão. Quanto tirei a patilha do nano SIM reparei que o cartão está mais curto do que a moldura da patilha, talvez seja algum mau contacto? Isto aconteceu com mais alguém?
 
Bom cheguei à conclusão de que o SIM está inutilizável. Sabem se as operadoras podem fazer outro SIM (nano SIM neste caso) com o mesmo numero?
 
Hoje estava a fazer a actualização para o 8.1, de repente o aparelho fica bloqueado com o ecrã com o simbolo da Musica (azul) do Itunes. E não é reconhecido pelo iTunes quando ligado ao pc. Já tentei reiniciar, entrar em DFU mode, desinstalar iTunes, nada funciona.

Sugestões?
 
Hoje estava a fazer a actualização para o 8.1, de repente o aparelho fica bloqueado com o ecrã com o simbolo da Musica (azul) do Itunes. E não é reconhecido pelo iTunes quando ligado ao pc. Já tentei reiniciar, entrar em DFU mode, desinstalar iTunes, nada funciona.

Sugestões?

Tens o símbolo do iTunes e o cabo no ecrã?

Se sim liga-o ao pc que o iTunes reconhece. Se não der experimenta outra porta usb.
O iTunes irá propor fazer restore ou actualizar. Fazes actualizar e deverá correr tudo bem. Ontem cá em casa aconteceu isso a um 5s
 
SIm exactamente é isso que tenho no ecrã.

Mas não funciona, quando experimento ligar ao pc, ouço sinal de novo hardware conectado na porta USB mas o iTunes não reconhece. Aliás nem sequer consigo iniciar o iTunes no pc. Tenho de desisntalar e re instalar para o abrir outra vez.
 
Back
Topo