Nexus 5

Consegui instalar a maior parte, com alguns malabarismos, mas só vou deixar ficar o Gmail (finalmente uma app para todos os emails!). Não percebo é as inconsistências na UI entre as várias apps..espero que nas versões finais melhorem, mas não tenho grandes esperanças.
Como instalaste o Gmail? gostava de exprimentar mas dá erro na instalação.
 
Bom dia quero encomendar um nexus 5 qual é o melhor site em termos de preço e depois mt importante a sua politica de garantia pois não sei como isso funciona, manda-mos mesmo para o site ou para a lg?

Até agora o mais barato que vi foi na *****.pt a 311 euros, existe mais barato? e neste caso (ou é igual em todos?) a politica de garantia?

Amazon.es a 298 em branco, 299 em preto. Inicialmente até respondia, mas tenho que concordar com os outros users, 3 páginas atrás e tens info na matéria. Melhor assistência pós-venda é a amazon e a playstore. Não tou a dizer que a ***** não presta, simplesmente não conheço casos em que a garantia fosse activada, nas que mencionei sim.

Obrigado @tavaresp, pensava que o preto estava mais caro, já rectifiquei.
 
Última edição:
Amazon.es a 298 em branco. Inicialmente até respondia, mas tenho que concordar com os outros users, 3 páginas atrás e tens info na matéria. Melhor assistência pós-venda é a amazon e a playstore. Não tou a dizer que a ***** não presta, simplesmente não conheço casos em que a garantia fosse activada, nas que mencionei sim
e preto também....
 
Aqui tinha boa duração mesmo com o "Vários" acima do ecrã no que tocava a gasto de bateria.

Agora deixou de surgir isso, so far so good.

Vamos a ver como isto se porta mas já não devo mesmo deixar a preview, a deixar é para ir para uma versão final do Android L.
 
Estou a ver que a bateria melhorou bastante com esta versão final do Lollipop.
Vamos ver quando sai mesmo a versão Final Sem ser preview

Talvez lá para Meios de Novembro não?

Cumps
 
Back
Topo