CCleaner

É um programa que me salva muitas vezes!
Já usei outros que pensava serem semelhantes e nada como este! :paranoid:

Há algum que possa ser usado como complemento deste?
 
É um programa que me salva muitas vezes!
Já usei outros que pensava serem semelhantes e nada como este! :paranoid:

Há algum que possa ser usado como complemento deste?

podes usar o advance sistem care limpa também mas limpa em mais profundidade e faz a manutenção do disco e ve updates de sistema
 
A minha opção é desativar a monitorização.
Os relatos não têm sido muito positivos.
Em teoria a monitorização limpa o sistema "sempre que necessário".
 
A minha opção é desativar a monitorização.
Os relatos não têm sido muito positivos.
Em teoria a monitorização limpa o sistema "sempre que necessário".
Mais vale desativar então. E limpamos nos quando quiseres mos. É um programa que ajuda a que o portátil fique sempre limpo ou não?
 
Boa noite, comprei há umas duas, quase três semanas um novo portatil.

Instalei o ccleaner e ganhei o habito de fazer limpeza antes de o desligar, porem quando o ligo faz a limpeza automatica.

Devo deixar a limpeza automatica ou posso tambem limpar antes de desligar, sem que prejudique o pc?
 
5hkbPcV.png


Nunca tinha visto tal coisa, 41Gb que podem ser eliminados, grande parte como podem ver são ficheiros temporários (37gb).

Isto é um notebook de empresa que me foi entregue, para trabalhar, daqueles que certamente já passaram por várias mãos e que vem com muita tralha instalada.

Como nunca vi tal coisa tenho receio de correr o programa, até porque estou ligado ao servidor da empresa. Nunca tive receio de usar o ccleaner, mas desta vez...

O que vocês acham?

Mais detalhe:

DVZRShv.png
 
Sem querer dar garantias a 100%, impossível a esta distância, pelo que é visível nas imagens não haverá risco com essa limpeza de temporários.

Mas tens uma máquina com zero de manutenção, até na reciclagem tens quase 1 GB!
 
Back
Topo