GoPro Hero 3 Black Edition

Não faz sentido que continuem a mandar cameras cá para fora sem essa correcção tão simples.

hdd.pt, até tenho medo de perguntar porque é que tens uma nova lente na 3+... Correu mal?
 
Estive a ver, e realmente para o tipo de filmagens, concordo contigo... Fica mais cinematográfico.

Porém, a gopro foi feita também para desportos, moto, etc... E aí, um ângulo maior que capte mais acção também me parece importante... por isso é que está lá o fisheye.

Eu utilizo a gopro na bike, mota, com a chestmount... E nestes casos, para dar um exemplo, o fisheye faz falta.

Tens ideia da distância focal da lente original, por curiosidade?

Pah, isto o ideal era haver lentes que dessem para trocar, como nas reflex :D
 
Alguém me pode dar uma dica talvez muito básica... Ainda me estou a iniciar no gopro studio.
Quando queremos por num clip uma parte em slow motion, apenas uma parte, por exemplo num filme de 15 segundos queríamos entre o segundo 5 e 9 em slow motion, temos de cortar o filme em 3?

Ou na parte do "edit" dá para por um mesmo clip com velocidades diferentes?

Pelo que pesquisei, penso que não é que tenho mesmo que cortar em 3 mas, às vezes quem não sabe é como quem não vê... :)

Cumps
 
Alguém me pode dar uma dica talvez muito básica... Ainda me estou a iniciar no gopro studio.
Quando queremos por num clip uma parte em slow motion, apenas uma parte, por exemplo num filme de 15 segundos queríamos entre o segundo 5 e 9 em slow motion, temos de cortar o filme em 3?

Ou na parte do "edit" dá para por um mesmo clip com velocidades diferentes?

Pelo que pesquisei, penso que não é que tenho mesmo que cortar em 3 mas, às vezes quem não sabe é como quem não vê... :)

Cumps
Sim cortas a parte que queres meter slow motion e no speed alteras a velocidade. ;)
 
Pessoal que tem comando, será que me conseguem ajudar?

Então é assim, o meu comando ficou sem bateria, quando carrego no botão power ele pisca a luz vermelha e aparece a dizer que está sem bateria sem se ligar portanto. Eu ligo-o ao pc (usb) mas como não o consigo ligar, o pc não o reconhece e ele não carrega... :/

Alguma sugestão de como posso resolver isto?
Tenho o carregador da wazabi (com entradas usb) mas não sei se não será demasiada amepragem ou potencia....
 
Também já me aconteceu o mesmo. Normalmente carrego com o adaptador do iphone ou do iPad. Nunca tive quaisquer problemas e passado uns minutos já tem bateria suficiente para ligar.

O carregador do iphone tem 1Amp de output e do iPad 2Amp. Verifica qual a amperagem do carregador que tens. Diria que se for dentro destes valores não haverá problema.

Verifica também os contactos porque por vezes podem ter alguma sujidade que impeça o carregamento normal.
 
Também já me aconteceu o mesmo. Normalmente carrego com o adaptador do iphone ou do iPad. Nunca tive quaisquer problemas e passado uns minutos já tem bateria suficiente para ligar.

O carregador do iphone tem 1Amp de output e do iPad 2Amp. Verifica qual a amperagem do carregador que tens. Diria que se for dentro destes valores não haverá problema.

Verifica também os contactos porque por vezes podem ter alguma sujidade que impeça o carregamento normal.


Boas também tenho carregador de iphone ou até do OnePlus one (2,1 Amp).
Sendo assim vou experimentar! :)

Obrigado ;)

Já agora uma pergunta "esquisita", talvez... aquela patilha metálica que tem forma igual ao carregador, é so para podermos prender o comando a algo ou protege da agua não entrar naquela zona?
Isto é, podemos usar o comando na água sem essa patilha metálica?



Cumps e mais uma vez obrigado pela dica @crazyfrog_5 para carregar o comando ;)
 
Já agora uma pergunta "esquisita", talvez... aquela patilha metálica que tem forma igual ao carregador, é so para podermos prender o comando a algo ou protege da agua não entrar naquela zona?
Isto é, podemos usar o comando na água sem essa patilha metálica?

Acho é apenas para prender o comando e não tem qualquer função de proteger contra a entrada de água. O comando é à prova de água até 3m, mas a ligação wifi perde-se muito antes disso.

Fica um vídeo do MicBergsma a testar isso.
 
Pessoal, alguém utiliza alguma lente para fazer macro? Tipo polar pro? Gostava de fazer alguns close up's, mas a polar pro ainda custa umas 25libras mais portes, e como é para usos muitos esporádicos queria algo mais low cost.

Alguma ideia?
 
Back
Topo