PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Já li umas coisas sobre isso. A informação que passa no USB num volante chega ao bottleneck da coisa enquanto que os fightsticks são uma coisa muito mais simples. Li isso algures pela neogaf mas aquilo agora já leva muita página e não encontro...
A Sony já disse que para os volantes antigos funcionarem na PS4, apenas depende que a Logitech faca uma driver de compatibilidade, o volante vai continuar a não trabalhar na PS4 (menus), mas vai trabalhar dentro do jogo, o que são duas coisas diferentes.

A mesma coisa acontece com os computadores, alguns aparelhos apenas trabalham dentro de programas específicos e não trabalham no SO.
 
Na PS3 tinha a mania de tirar sempre os CDs mas penso que deixando lá dentro ou retirar é indiferente, desde que tenho a PS4 deixo ficar sempre lá dentro, além de aparentemente não fazer mal já fica para a próxima vez que for jogar.
Pois, é mesmo isso. Como para já jogo sempre o mesmo jogo, porque é o único que tenho, a tendencia é deixa-lo sempre dentro da consola... :D
 
Alguém sabe de uma alteração da Sony na troca dos comandos? Fui hoje à ***** deixar o meu e a rapariga disse que a Sony deu novas ordens que já não troca os comandos com o problema do desgaste dos analógicos... Ou seja que nem sequer os arranjava, ora eu disse que não sabia nada disso e eles vão mandar o comando para a Sony à mesma e depois vamos ver o que acontece, a questão aqui é, se a Sony se recusar a arranjar o analógico isto sequer é legal?
A única coisa que se sabe é que a Sony deu ordens às lojas para fazer apenas trocas nos comandos fora do Pack, os outros têm de ser directamente com a Sony.
 
Eu pelo menos faz 1 ano para Janeiro que tenho a minha e sempre deixei o CD dentro e até agora nunca tive problemas ;)

Eu tive a ps3 durante 4 anos e nunca a deixei sem CD lá dentro. Nunca tive problemas, nem nunca tinha ouvido falar de pessoal que tirava o CD antes de a desligar...
 
Eu tive sempre cds desde que ela saiu, e um CD desde o lancamento da ps3 slim ate 2014 sem o tirar da ps3, vendi a minha ps3 a cerca de 3 meses, tirei o CD de la pra saber o que era e colocar no anuncio como oferta lol
 
Esta época Natalícia será no meu ponto de vista a pior de grandes lançamentos de jogos, Só vamos ter Far Cry 4, AC Unity e COD Advance Warfar. Eu tenho o BF4, KZ SHADOWFALL, Destiny e COD Ghost, eu estou indeciso em comprar ou o AC Unity ou o COD este sim impressionou-me muito.

Qual comprariam AC Unity ou COD Advance Warfare?


Isso do pior depende de que ângulo é que se analisa a questão.Posso garantir-te que há gente que tem mais escolha nesse capitulo.

E comprar um COD depois do Battlefield:Ghosts?Fds, evita isso.Antigamente os COD eram uma instituição na qual se podia confiar, mas depois daquele clusterfuck dos mapas do Ghosts, um tipo fica de pé atrás. Dei 30 euros por um double gen pack do Ghosts e arrependo-me amargamente. O único COD que comprei pelo multi é aquele ao qual me vejo limitado à campanha(que até é engraçada mas nem se compara com os bons velhos tempos do MW1/MW2/BO2) e o co-op(o Extinction até me surpreendeu pela positiva, mas mesmo assim não foi a razão pela qual comprei o jogo).

Já tens close quarters com o Destiny(a area onde a Bungie tem mais pergaminhos) e KZ, e mapas maiores com o BF4. Compra mas é uns open worlds/rpgs/tps para desenjoares.
 
Por aqui tudo ok.
BTW, sabem que ao desmontarem o comando não afectam a garantia, certo? Não quebram nenhum autocolante/selo.

Comprei uns analógicos por 80 cêntimos e, ainda para mais, tinha os meus outros originais impecáveis.
Desmontei o comando em 2 minutos, foi o tempo de retirar 4 parafusos.

Em vez de gastarem dinheiro em combustíveis/transportes e dias da vossa vida a andarem de um lado para o outro por causa de umas borrachas, mandem vir isso e montem por vocês uns de melhor qualidade (eu montei os da One).

Acho ridículo perderem horas/dias com isto e ganharem muitas dores de cabeça só porque sim. Por 80 cêntimos tinham o problema resolvido.

Se mais tarde tivessem um problema real a nível de hardware do comando (chip, led fundido, etc.), aí sim, era montar os analógicos originais e accionar a garantia. Agora ficar sem o comando não sei quantos dias por causa de uns analógicos que custam 80 cêntimos, enfim.
 
Eu posso responder-te de outra forma. Por 80 centimos a Sony não mete uns analogicos melhores, e acaba com o problema de vez.

Imagina a Sony lançar a PS4 com 100Gb. Dá pra no maximo 2 jogos, tiras o disco, compras um de 500 gb ou 1Tb.
Quem tem razão? Tu q és obrigado a comprar um disco maior pra instalar mais jogos? Ou eles q fazem as coisas à tabela, e pouco mais serve q o SO?

Epá os comandos têm problemas, eles que fizeram, eles que resolvem.

Se é mais conveniente nós comprarmos uns analogicos melhores, é, e até faz sentido, pk não nos dá dor de cabeça. Mas quem se fica assim a rir é a Sony. Pk o problema é deles!
 
Última edição:
Eu já tive nas mãos um comando da primeira série e comparei com os analógicos do meu, que já é da segunda série.

O material, apesar de diferente, destoa muito pouco. Muito pouco mesmo..

E mesmo os novos acabam por ficar desgastados, próprio da mistura de borracha que usam. Apenas não rasgam como os iniciais.
Os da One são muito mais rígidos (parecem plástico em vez de borracha), daí que têm menos desgaste.

Quanto aos discos, nem tem comparação. A Sony quando quiser ganhar mais uns trocos lança a versão com 1TB. Só ainda não lançou porque está à espera que a MS o faça. Tal como na geração passada o fez, nesta também o fará. Não será por necessidade dos seus jogadores mas sim por dinheiro, nada mais.

Tens razão no último parágrafo mas, como eu referi anteriormente, acho que entre resolver o problema em 2 minutos em casa e gastar 80 cêntimos vs perder horas/dias e dores de cabeça com o problema, escolheria sempre a primeira opção. Deixo a garantia para problemas de maior relevância, como problemas de hardware.

É tal e qual aqueles que mandam o comando para a garantia porque os R2/L2 chiam. Por amor de deus, é só limpar isso com o cotonete. Nem precisam de abrir o comando. São extremismos que não lembram a ninguém.

Mas são opiniões, neste caso respeito a tua e entendo a tua visão. ;)
 
A PSN está down novamente?
A jogar sem problemas desde as 13h30.

E comprar um COD depois do Battlefield:Ghosts?Fds, evita isso.Antigamente os COD eram uma instituição na qual se podia confiar, mas depois daquele clusterfuck dos mapas do Ghosts, um tipo fica de pé atrás. .
Amen...
m a
Em vez de gastarem dinheiro em combustíveis/transportes e dias da vossa vida a andarem de um lado para o outro por causa de umas borrachas, mandem vir isso e montem por vocês uns de melhor qualidade (eu montei os da One).

Acho ridículo perderem horas/dias com isto e ganharem muitas dores de cabeça só porque sim. Por 80 cêntimos tinham o problema resolvido.
Gasto uma chamada apenas e vêm levantar à porta de casa, só assim lhes doi mesmo já que os obrigo a pagar transporte por uma peça pequena que facilmente se trocava como dizes.
 
Back
Topo