PC FIFA 15 (EA Sports)

também me acontecia isso tive de ir a página do router e meter as pré definições de fifa lá e depois não aconteceu mais isso.

O que consideras as pre definições do fifa no router?

São as portas indicadas pela EA que deves abrir?

Se poderes dar mais algum detalhe agradecia.

A mim só me acontece mesmo no Seasons.
 
O que consideras as pre definições do fifa no router?

São as portas indicadas pela EA que deves abrir?

Se poderes dar mais algum detalhe agradecia.

A mim só me acontece mesmo no Seasons.

Sim tens de meter as portas que eles aconselham depois de fazer isso não tive mais problemas, antes demorava muito para encontrar jogadores online e quando encontrava metade das vezes ia a baixo...

ps: era meo
 
Mais uma a ganhar um jogo e o guarda redes adversário ficou bugado sempre a correr e o tempo tava a continuar mas devagar fui ao ambiente de trabalho e fui desconectado dos servers e perdi o jogo
 
Já agora aproveito para perguntar isto, como se mete os comentários em outras línguas? Já estou um pouco saturado do inglês, mas mesmo alterando fora do jogo para outra língua e depois in game quando o jogo inicia só muda os textos, em jogo os comentários são em inglês a mesma.
 
Penso que os comentarios tens os da linguagem equivalente a origin. Tens de mudar a linguagem da origin para ele te fazer o download dos comentarios dessa linguagem. Pelo menos no 13 acho que era assim. Ou entao saca os comentarios de outro site.
 
Sim tens de meter as portas que eles aconselham depois de fazer isso não tive mais problemas, antes demorava muito para encontrar jogadores online e quando encontrava metade das vezes ia a baixo...

ps: era meo

Pois mas isso já eu tenho tudo feito, daí não ter problemas nos outros modos de jogo, apenas no season.

A minha pergunta é se será mesmo defeito da EA Sports ou alguma coisa que me está a escapar.

Eu meu ISP é a vodafone, será que eles têm alguma restrição ao nível do NAT?

É que o meu problema não é demorar mt a encontrar adversários, isso é rápido. Dá é um erro de Nat restrito após encontrar adversário para jogar.
 
Provalmente seria mesmo um hacker, o que vale é que a conta do rapaz não dura muitas horas :P EA neste ano anda se a portar muito bem pelo menos até agora!
 
Acabei de levar disconect do jogo ja depois dos 90 algo que também acontecia de vez em quando no 14 por causa desses servidores de m*rda, mas vá lá que eles este ano melhoraram as bandeirinhas de canto que agora mexem-se, se não nem sei como conseguiria jogar a este maravilhoso jogo...
 
Vai ver o top do pessoal com mais coins e vais ver que a EA não se tem portado assim tão bem como afirmas. O top é só coin miners.
Wrong, são bots da EA! Já no ano passado fizeram isso , quem passar aquele limite com squads de 130ovr é automaticamente banido!

ps Só se saiu algum hack que contorna isso ou então a EA deixou de dar ban porque está cansada , enfim se for algo desse genero não me admiro nada, sempre estamos a falar da EA -.-
 
Última edição:
Vou vender o meu jogo. Estou farto desta treta. Porque razão tenho que ter um handicap (com vantagem para o adversário) só por ter uma equipa melhor? Porque razão os meus jogadores desaprendem de jogar quando jogo com equipas inferiores? Porque razão é que a probabilidade de golo é enorme após sofremos um? Acabei de jogar e perder com uma equipa da nossa liga e qu com a minha de topo. O adversário era melhor? Longe disso. Na realidade e salvo raras excepções, a máquina faz o jogo todo e o nosso gozo resume-se a carregar nos botões e isto é indesmentível. Este jogo torna-se extremamente repetitivo, nos golos, nas ações, nas jogadas, enfim... cansa. Espero que o concorrente direto venha melhor, este para mim não traz nada de novo em relação ao 2014. Desilusão.

P.S. Só jogo UT
 
Última edição:
Vou vender o meu jogo. Estou farto desta treta. Porque razão tenho que ter um handicap (com vantagem para o adversário) só por ter uma equipa melhor? Porque razão os meus jogadores desaprendem de jogar quando jogo com equipas inferiores? Porque razão é que a probabilidade de golo é enorme após sofremos um? Acabei de jogar e perder com uma equipa da nossa liga e qu com a minha de topo. O adversário era melhor? Longe disso. Na realidade e salvo raras excepções, a máquina faz o jogo todo e o nosso gozo resume-se a carregar nos botões e isto é indesmentível. Este jogo torna-se extremamente repetitivo, nos golos, nas ações, nas jogadas, enfim... cansa. Espero que o concorrente direto venha melhor, este para mim não traz nada de novo em relação ao 2014. Desilusão.

P.S. Só jogo UT

Sou obrigado a concordar,este ano o scripting tá mt mais abusado.. topa-se bem.. e pena porque o jogo tinha grande potencial e mata-se nisso..
 
Infelizmente fiz 3 jogos agora e senti o mesmo, estou na divisão 2 e o jogo resume se a exploits e scripts.. Vinha mesmo cá comentar que vou encostar o jogo, olhei também para o calendário para saber do rival. A minha grande questão é porque que as Review não abordam o script.. Porque razão não se debate isto? Abertamente, qual é a necessidade de scripts?
 
Tudo se resume a euros/dólares e libras...

E psicologia barata, tu como eu e todos os outros queremos os melhores jogadores e queremos ganhar a EA pega nisso e gera milhões. Se nos dificultar o jogo vais achar numa primeira fase que a culpa são dos jogadores vais querer ainda mais os melhores mas como não ganhas jogos suficientes para os comprares vais te virar para os pacotes e muitos de nós gamers acabamos por derreter mais uns euros num jogo que foi criado com o fim de gerar milhões. Quem achar que as produtoras estão no mercado para nos agradar está muito enganado. Este ano parece estar pior do que no passado
 
Back
Topo