iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Boa tarde.

Tenho o iPhone 5 Branco (com 1 ano e 2 meses). Tenho a possibilidade de por mais 200€ trocar o iPhone 5 pelo 6 novo.

Acham que justifica? As inúmeras críticas a que o equipamento foi sujeito, têm algum fundamento ou é mais do mesmo?

Obrigado.
 
E quanto a "defeitos"? :D

Eu fiz essa mudança (também pelos 200€) e não estou nada a arrependido! A bateria dura mais, cerca de dia e meio para mim (10horas de utilização), o ecrã do 5 eu sempre o achei pequeno, este para além de maior tem melhor qualidade. Adorava o design do 5, deste gosto igualmente com excepção da câmara saída!

Eu RECOMENDO a troca!
 
Isso é em alguma loja/operadora?

Boa tarde.

Tenho o iPhone 5 Branco (com 1 ano e 2 meses). Tenho a possibilidade de por mais 200€ trocar o iPhone 5 pelo 6 novo.

Acham que justifica? As inúmeras críticas a que o equipamento foi sujeito, têm algum fundamento ou é mais do mesmo?

Obrigado.
 
Mas quais defeitos e criticas? Ainda não percebi essa parte.

Se tinhas um 5 e gostavas, o 6 por 200€ é um negócio espetacular. Não ha duvidas.
Eu acho que é unânime que o iPhone 6 veio associado a algumas críticas após o lançamento.

Não estou a dizer que têm fundamento ou sequer se os defeitos apontados existem mesmo. Por isso estou a perguntar.

É sempre uma troca que envolve um equipamento que gosto e que está praticamente novo juntamente com 200€.

Mas já percebi que compensa. :)
 
@rpedro5 não sei onde é que unanime :p tanto que nem sei que criticas são essas lol, se quiseres exemplificar algumas logo vemos se sao fundamentadas.

Agora de resto mantenho o que dizia, compra sem duvidas.
 
É só a mim, ou mais alguém notou que com o update para o iOS 8.1 (com clean install) a bateria vai-se mais rápido?

E eu já notei que 10% do que me anda a consumir bateria é o "Ecrã bloqueado".

Mais alguém nessa situação?
 
Pronto, se não há não há. :)

Vim aqui perguntar precisamente por não andar muito por dentro do tema.

Outra questão que tenho. Eu tive dois iphone 5, um branco e um preto. Tratei-os da mesma forma. Sempre com capa.

No entanto o branco manteve-se sempre impecável, enquanto que o preto descartou nas extremidades.

A questão aqui é que eu prefiro 6 em preto. Será que já melhoraram esta questão de acabamento?
 
Relativamente às criticas e "problemas" que surgiram pergunto, em que modelo de iPhone é que não houve casos desses?

Em relação à cor, acho que só o 5 teve problemas, por isso o 5s já não vinha pintado.
(Vês até o 5 tinha "gates" - colorgate)
 
Back
Topo