Nintendo Bayonetta 2 (Platinum Games) | Welcome back Bayonetta!

Sim, mas neste caso a o voice acting Inglês é o melhor e o default (mesmo a versão japonesa usa o Inglês como default)

melhor, ponto e vírgula!
Eu sou viciadão em áudio Jap nestes jogos e não consigo aceitar vozes em inglês! No entanto, a Bayo nunca me incomodou pois tiverama decência de usar uma voz britânica e não USA! No entanto apesar dela ser a personagem principal, a voz do repórter é horrível, o gajo devia dedicar-se à pesca e não a voice acting! O gordo de óculos e chapéu também tem uma voz em inglês excelente, mas jap é jap :P

O ideal é ter sempre dual audio, e cada um escolhe o que prefere!
 
wxjlMDs.jpg


A caixa é bem maior do que estava à espera.
 
O Eyes of Bayonetta é igual a esse artbook?

Esse guia da FP na altura deixei fugir, depois disparou no preço... mas a minha climax ainda está ali.

In other news... os tipos do inferno batem mais duro.
 
Ao artbook da 1st print edition? Nao, o eyes of Bayonetta é de outro calibre mesmo. Este é apenas um conjunto limitado de arte, já o outro tem de tudo mesmo, concept, 3d modelling, descrições, comentários, ilustrações, ate exemplos de anuncios publicitários e boxarts k foram criadas.

A que preços esta o guia? Se tivesses a oportunidade, vale bem a pena, tem mesmo muita coisa também.
Lembras te da outra edição k trazia as pistolas? [emoji2]

Até ver, é com alguma pequena k não haja mais merchandise do Bayonetta 2... [emoji22]
 
Eu falava do artbook que tens na secretária na última pic. Foi um que saiu bem antes do Eyes of Bayonetta, e a dúvida era se são iguais, mas traduzido única a diferença.

Por acaso não tenho visto os preços do guia. Essa das pistolas acho que era exclusiva de uma loja qualquer, não me lembro qual, mas não gostava muito do aspeto daquilo.
 
Ahh, o Witch of Vigrid? Também tem bastante material, algumas cenas e ilustrações que o outro não tem (ou imagens mais pequenas).
Eu diria que o papel é de melhor qualidade também, é menos matte e mais glossy o que realça mais as imagens (cores, saturação). Também se aguenta melhor por ter menos páginas, o EoB após algum folhear, começa a pressionar bastante a lombada.

A meu ver, ficam assim.

Eyes of Bayonetta:
+ Mais conteúdo (Tem de tudo)
+ Comenários e descrições
+ Folhas mais grossas
+ Posters
- Peso e força excessiva na lombada

Witch of Vigrid:
+ Ilustrações/Screenshots exclusivas
+ Dimensões
+ Aspecto mais glossy (melhores cores, saturação)
- Screenshots ocupam boa parte do artbook

Também achei as pistolas rascas, as lojas que as vendiam eram australianas (um ou outra enviavam para cá).
Não sei se alguém a chegou a comprar por estes lados.

E ainda temos mais isto. Não está nada má.
 
Nunca tinha jogado o primeiro por isso não posso falar do segundo porque tenho de terminar o 1 antes. Para já, pelo demo o Bayonetta 2 pareceu-me ter mais cores e ser mais vibrante, depois dos primeiros capítulos o primeiro jogo também fica um bocado mais colorido mas nada que se compare. Em relação ao que interessa, o gameplay está fenomenal, nem quero acreditar que tenho 2 jogos destes seguidos para jogar (based Nintendo). Arranjei a edição especial, muito porreiro que venham em 2 caixas separadas mas aqueles símbolos da USK dão cabo de tudo. Não podiam ser maiores?
 
Pessoal que tem jogado como esta o jogo ?
A ver se este fim de semana compro um disco rígido para a Wii U e o jogo.

Está brutal sem duvida, muita acção non stop, uma excelente personagem! Vale tudo o dinheiro que pedem!

Parece que a Nintendo e a Playboy estão juntas a fazer publicidade a Bayonetta! quem diria.
Vou deixar o link, não contem nudez apenas umas poses mais sexys de Pamela horton.
Pamela Horton Playboy

Brutal! :D
 
Back
Topo