Ajuda reinstalação Windows Vista

maristas12

Power Member
Boa noite tenho dois portáteis Toshiba que originalmente vieram com Windows Vista e agora tem Windows 7, precisava de voltar a meter Windows Vista nos portáteis e a única coisa que tenho é a chave do produto que veio com os portáteis.
Existe alguma forma de reinstalar o Windows usando apenas essa chave?
 
Qual e o modelo do portátil em questão?
Talvez tenha uma partição de recuperação, o que torna o processo mais simples, a não ser que a tenhas eliminado quando instalaste o Windows 7...
 
primeiro teste:
1. Reiniciar seu computador e pressionar ao mesmo tempo as teclas CTRL + ALT + F10.
2. Na interface que se afixa escolha "Restauração do sistema ». Isto permitirá que você coloque o Vista novamente em seu computador, exatamente como você o recebeu na compra de sua máquina.
p.s.: nos computadores toshiba é comum ser necessario premir a tecla "0"(zero) durante o arranque,
libertando-a quando surge a imagem de logo da toshiba.
 
Bem existe uma partição de recuperação de 1.46GB existe maneira de saber se isso é a partição de recuperação do Windows Vista original ou se é do Windows 7 que tenho agora instalado?
 
Do windows 7 não é de certeza, mesmo assim acho a partição pequena para ser uma de recuperação.

Mas pode tentar arrancar la tal como te sugeriram.
 
Back
Topo