Samsung Galaxy Note 4

Com o chineses a vender telemóveis a 300e é normal... Eu gosto muito da samsung mas a minha carteira mandou me para o opo lol.. Perco algumas coisas, mas sempre fico com 400e a mais na carteira

E o note só ainda agora é que vai estar disponível no mercado
 
Estive à pouco no MM a mexer num, está de facto fantástico, puxei bem por ele e facto está com uma fluidez irrepreensível, muito bom.
Qualidade de construção fantástica, a traseira apesar de não ser alumínio, tem um toque muito agradável e nada de impressões digitais na traseira, mas para mim o tamanho não dá, tenho receio de não me habituar a algo deste tamanho.

Quando acabei de mexer nele e voltei para o meu S3 que diferença... espero que o S6 venha com construção semelhante, e um ecrã de no máximo 5.2" ou até mesmo as 5.1" do atual, com um snapdragon 810, 3GB de ram.
 
Foste a Uma loja física? Eles fazem o desconto?
Sim fui a ***** do colombo, perguntei se eles estavam a fazer o referido desconto e eles disseram-me que sim

No site eles tinham lá uma campanha para este fim de semana de 15% de desconto em Smartphones Android, andei por lá a ver se o note 4 também entrava na campanha e confirmou-se! Fui logo directamente a loja, pois no site eles diziam, promoção válida em todas as lojas *****, nem sequer mencionaram encomendas Online
Quando cheguei à loja dirijo-me a um dos funcionários e pergunto se já está em vigor a mencionada promoção, ao que me respondem positivamente! Então pedi o modelo em branco.
O rapaz que me atendeu, após ter verificado no sistema, disse-me que o modelo branco se encontrava esgotado!
Após ter confirmado novamente no sistema, disse-me que afinal ainda havia um em stock! Então fico já com esse!!! Disse lhe eu!
Mas ao que parece no site já não aparece o note 4 na campanha, não sei se divido a estar esgotado ou se foi algum erro deles! Se sim então tive uma sorte do catano!
 
Última edição pelo moderador:
No teu ponto de vista sim.
Vai dizer isso a todas as pessoas que compraram recentemente phablet's de outras marcas para ver se têm a mesma opinião do que tu.
Acabei de fazê-lo ao escrever o meu post. Podem preferir outros phablets por precisarem de características que satisfaçam melhor as necessidades de cada um, mas o Note 4, até ao momento (e os Note em geral) continuam a liderar nesta categoria.
 
No site eles tinham lá uma campanha para este fim de semana de 15% de desconto em Smartphones Android, andei por lá a ver se o note 4 também entrava na campanha e confirmou-se! Fui logo directamente a loja, pois no site eles diziam, promoção válida em todas as lojas *****, nem sequer mencionaram encomendas Online
Quando cheguei à loja dirijo-me a um dos funcionários e pergunto se já está em vigor a mencionada promoção, ao que me respondem positivamente! Então pedi o modelo em branco.
O rapaz que me atendeu, após ter verificado no sistema, disse-me que o modelo branco se encontrava esgotado!
Após ter confirmado novamente no sistema, disse-me que afinal ainda havia um em stock! Então fico já com esse!!! Disse lhe eu!
Mas ao que parece no site já não aparece o note 4 na campanha, não sei se divido a estar esgotado ou se foi algum erro deles! Se sim então tive uma sorte do catano!

Essa campanha no site efectivamente esteve até hoje de manhã.
Eu tenho um pre-order (ainda por pagar) feita ontem à noite com esse desconto de 15% ;)

Foste a que *****? E ainda deu desconto de 5% em cartão?
 
Ora bem, estive à pouco na worten do Arrabida Shopping a mexer em dois dos vários exemplares lá expostos e o que achei foi:

1- O telemóvel é facilmente o mais bonito alguma vez feito pela samsung, que até aqui eram, na minha opinião, bastante feios. No entanto ainda acho que, no universo android, o htc one m8 é o topo neste departamento.
2- Em termos de materiais também melhorou bastante face ao seu antecessor Note 3 já que este (3) tinha uns materiais bastante fraquinhos. Ainda assim, para aqueles que tinham duvidas sobre o friso cromado, sem duvida que vai ser um magnet de riscos (descascar obviamente que não posso dizer nada neste momento). Acho que todos, ou quase todos, os exemplares lá expostos já tinham riscos nesse friso (tive o cuidado a ver se não eram apenas poeiras ou coisas do género), pelo que é SUPER recomendável o uso de uma capa.
3- O ecrã é bastante bom sem dúvida, mas não acho que seja um WOW quando comparado com outro ecrã do mesmo estilo como por exemplo o S5. Se é melhor? Opa acredito, mas para me aperceber das diferenças quase tinha de os comparar lado a lado. Fiquei da opinião que a diferença de FHD para QHD em smartphones é irrisória. Mas tem sem duvida umas cores muito vividas e bastante brilho, como já é habitual nos samsung.
4- A câmara, não tenho muito conhecimento de causa em relação ao universo android, mas não ia com muitas expectativas devido ao meu smartphone atual. É bastante aceitável, mas pelo menos naquele ambiente foi facilmente batida pelo meu lumia. As cores são ficam um tanto amareladas (notei isto principalmente nos brancos), as cores vivas tendem a ficar esbatidas (como os vermelhos existentes por toda a loja), mesmo tentando focar tendo em conta os objetos mais longe (a uns 7 metros prai) existe muita indefinição quando fazemos zoom (depois da foto estar tirada) para observar esses objetos. Mas claro, isto era num ambiente interior e certamente que os resultados num dia com boa iluminação serão melhores. Infelizmente não me deixavam tirar de lá o telemóvel por isso testei como me foi possível. Mas ressalvo que para a grande maioria dos utilizadores chega e sobra a câmara.
5- Em termos de fluidez não tive problemas, ou pelo menos nada de maior. Em situações pontuais, quando já tinha alguns programas em background, notava-se ali qualquer coisa que não era tão fluida como quando não estavam tantas apps em background, mas também não acho que seja isso que estrague a imagem do telemóvel.
6- A S-Pen dá o valor todo ao equipamento. Como deu para ver, não acho que o Note 4 seja MUITO melhor do que muitos equipamentos atuais, até chegarmos à S-PEN. A quantidade de funções que ela traz é muito grande, por isso acho que devia ser um crime quem tem um note não usar. Sem S-PEN o note 4 é um bom telemóvel, ao nível de muitos outros mas com S-PEN não tem concorrentes na minha opinião.

E pronto que me lembre foram estas as conclusões que tirei do meu encontro com o note. Se tiverem alguma questão eu posso ver se reparei nesse pormenor e tentar tirar algumas duvidas.
Cumps
 
Sim ele explicou isso. De qualquer maneira fica a nota. Até porque como não existe a versão Exynos em Portugal quem comprar um pode vir a sofrer do mesmo mal.
 
Acabei de vir da Worten e estive a brincar com um Note 4 e só vos digo que agradou imenso!!
Ainda não é desta de vou num Nexus :lol:


Vindo eu de um Note 3, senti bem as melhorias! :bigrinbo:

Comparei lado a lado com o S5 e nota-se bem que o Note 4 está muito mais "solto".
Esperava que por ser QHD o SnapDragon 805 não compensa-se vs o SnapDragon 801 @ Full HD do S5.
Mas nota-se que está bem melhor!
Bastou uma coisa tão simples como o scroll na App Drawer ... o Note é muito mais fluido que o S5 !

O ecrã é muito bom e pixeis nem vê-los ! Para quem como eu dá mais valor à qualidade do ecrã o Note 4 é o topo de momento !
Boas cores e a resolução :wow: :nocom8le:

Gap não havia. :berlusca:

Fui lá sem ainda ter decidido que cor comprar... vi o branco mas só em exposição e acho que vou para o preto.

O branco é bonito sim, tem mais aquele efeito 8| ao primeiro look mas acho que a moldura em branco se torna um foco de distracção para a vista pois é mesmo "branco branco"!
Outra coisa que notei no modelo branco é que a traseira tem com um aspecto muito mais de plástico.

Só gostava que em vez de cinza escuro o "preto" fosse mesmo preto.
As riscas horizontais por mim também eram desnecessárias, principalmente pq se sobrepõem à luz das hard keys, mas pronto.

Outra preocupação que tinha era com a qualidade/resistência da tinta na lateral ... aqui que ninguem nos ouve posso dizer que andei a raspar com a unha e nada aconteceu :winknu:
Zero riscos!

Perguntei lá sobre se não tinha desconto e falei na promo da *****, ao qual o rapaz da Samsung (pelo menos tinha uma T-Shirt Samsung) me disse desconhecer e achar estranho a ***** estar a fazer isso num modelo em lançamento. Foi "cavaquear" com pessoas da Worten e de nada sabiam tb.

Assim sendo que vou avançar e pagar a pré-order que fiz na ***** online com o desconto de 15%.
Sempre são -120€ :victory:
 
Última edição:
Confirmo. Estive um tempinho com ele hoje: Bastante rápido este Note 4; a nível de ecrã, apesar de ser pentile, no note 3 ainda se notava um pouco mas no 4, nadinha, resolução muito boa mesmo, nota-se bem a diferença. Também tem mais luminosidade, comparei lado a lado e ainda é grande a diferença. A construção está em grande nível e se fosse unibody, ficaria ainda melhor e, com a autonomia que tem, já não se justifica trocar de baterias mas ok. Nos Note 4 que vi e foram vários, nada de marcas, já este iphone 6 plus estava todo quincado, não sei o que andaram a fazer com ele, a tentar dobrar talvez, lol
http://s14.postimg.org/wzjii19y9/20141025_170012.jpg
 
Última edição:
Back
Topo