Asus UX303

Obrigado pela informacao da parte dos dois, much appreciated.

Entretanto a minha amiga ja se dirigiu a uma loja fisica e pediu informacoes acerca da data de entrega (no dia em que ainda marcava "indisponivel"), ao que uma vendedora respondeu que tinham acabado de mudar a nota no website para 18 de outubro. Nao conseguiram fornecer qualquer garantia ou informacao util acerca da chegada (ou nao) do portatil. Nota: a minha amiga referiu inclusive os alegados problemas na fabrica do fornecedor em HK.

Se algum desenvolvimento significativo acontecer eu dou-vos aqui o update, mas fico contente por provavelmente haver a opcao de devolucao do dinheiro, obrigado mais uma vez.
 
A Worten também tem o UX303LN - DQ148H com 10% de desconto mas sem stock. Liguei para o apoio ao cliente para saber quando iriam ter o portátil disponível e parece que estão a devolver o dinheiro aos clientes que tinham encomendado. Já não estão a aceitar mais encomendas e também não sabem se vão realmente chegar a receber o portátil.
 
Parece que já chegaram finalmente , na ***** online tb já aparece como disponivel .. 20 dias de atraso ao todo , até não é mau ...
 
O meu também já está na ***** á espera de ser levantado! Devo ir lá hoje..

No site aparece "expedido em 24h" portanto deverá haver algum stock disponível para os interessados.
 
É facil de fazer upgrade (ao disco principalmente)?
Teclado é decente para escrever?

Alguem sabe se existe algum em exposiçao nas lojas em setubal ou lisboa?
 
O teclado é excelente. Surpreendeu-me pela positiva.

Quanto aos upgrades, li num fórum estranja que um dos pontos fortes era a facilidade em fazer upgrades.. ou seja, deduzo que seja fácil abrir e aceder aos componentes..
 
UX303_55.jpg
 
Gostei bastante da qualidade de construção.
O teclado para um ultrabook é bom, não se dobra no meio, mas requererá alguma habituação à pequena altura das teclas.
Para abrir é com torx, nada de parafusos proprietários, logo upgrades são faceis.

Estou de olho na versão C4100H a 980e na zeen, mas ainda indisponivel. O da ***** em comparação é muito caro.
 
Alguém já conseguiu arranjar alguma das versões com i7 ou tem alguma informação acerca da disponibilidade das mesmas?
Enviei mails para as várias lojas (worten, *****, zeen e *****) que o vão ter a resposta foi a mesma em todas: "Não sabemos de nada, depende do fornecedor..."
 
Alguém já conseguiu arranjar alguma das versões com i7 ou tem alguma informação acerca da disponibilidade das mesmas?
Enviei mails para as várias lojas (worten, *****, zeen e *****) que o vão ter a resposta foi a mesma em todas: "Não sabemos de nada, depende do fornecedor..."

Também tenho contactado sem sucesso e sem qualquer indicação ou previsão.
 
Na zeen dizem-me que estão à espera do fornecedor.
Na asus pt dizem que está mesmo a sair: "dias, semanas, meses?" "semanas".
Na worten já não o vão ter.
Na ***** não quiseram dar a informação (?!)
 
No final desta semana contactaram-me duma loja no Porto com a informação que têm para venda o mesmo modelo que a ***** está a comercializar com entrega em 3/5 dias por 939€.

Sobre os outros modelos (os que me interessam) para já ainda não tem disponibilidade nem cotação.
 
Back
Topo