Discussão Quanto pagam?

Malta, eu tenho atraves da empresa desconto na NOS atraves de uma "parceria", alguem sabe os valor dos pacotes em causa? Apenas tenho os pacotes em si e o codigo para dar ao operador na altura da adesão.
 
Para mim o Iris 60 era o ideal, mas na oferta telefónica já depois de rescindir e desligarem o sinal, só consegui o Iris 30 por 37€ (saldo 2,5€) e o Iris 100mb 44€ (saldo 7,5€) , a existir seria coisa para andar a volta dos 40/41€.

Só deve existir onde tem concorrência com a Vodafone, não é o meu caso, só tenho a Meo e a Cabovisão. Se tivesse a Vodafone já os tinha mandado para onde as galinhas comem, preços da treta para uns e para outros melhores preços, clientes de 1ª e de 2ª, já lhes disse uma vez ao telefone que não gosto de ser descriminado.


so tenho cabovisão e tenho o iris 60 por 29.99€
 
Boas Pessoal!

Tenho o contrato da NOS a terminar a fidelização no próximo mês e já se anteciparam a oferecer o NOS 5 por 70€.

Entre este preço e o Quatro mas com pelo menos 500mb de net em dois telemóveis o que se arranja?

Tenho VDF fibra disponível na zona.
 
Boas Pessoal!

Tenho o contrato da NOS a terminar a fidelização no próximo mês e já se anteciparam a oferecer o NOS 5 por 70€.

Entre este preço e o Quatro mas com pelo menos 500mb de net em dois telemóveis o que se arranja?

Tenho VDF fibra disponível na zona.
Existem informaçoes internas da vdf vai mudar os RED e RED+ para 500mb e 1.5gb de net (respetivamente) (pelo menos segundo este forum...)

Como tal, 2 red + 100mbit ftth + 130 canais + box = 39.7€,
ou 1 red + (1 red+) + 100mbit ftth + 130 canais + box ~= 45€
Não conheço os preços com 2 red+
 
Existem informaçoes internas da vdf vai mudar os RED e RED+ para 500mb e 1.5gb de net (respetivamente) (pelo menos segundo este forum...)

Como tal, 2 red + 100mbit ftth + 130 canais + box = 39.7€,
ou 1 red + (1 red+) + 100mbit ftth + 130 canais + box ~= 45€
Não conheço os preços com 2 red+

Com dois reds + a esses preços é só acrescentar 10 euros, 5 euros de cada telemóvel com 1 gb de net, é o que tenho actualmente 49.70, cumprimentos
 
Fazem a novos clientes. Basta negociares primeiro os REDs e depois aderires ao 3P.

Tenho este pacote "2 red + 100mbit ftth + 130 canais + box = 39.7€" com a diferença que tenho duas boxs de oferta em vez de uma.
 
Boas Pessoal!

Tenho o contrato da NOS a terminar a fidelização no próximo mês e já se anteciparam a oferecer o NOS 5 por 70€.

Entre este preço e o Quatro mas com pelo menos 500mb de net em dois telemóveis o que se arranja?

Tenho VDF fibra disponível na zona.

Fazes um M4O Light 2 Cartões = 59,99€, ficas com oferta da 1ª box, oferta da 1ª mensalidade e compras um aditivo de Net para cada numero em que tens mais 2,99€ 200MB ou 4,99€ 500MB para cada cartão.
 
Back
Topo