PlayStation Lords of The Fallen (CI Games/Deck 13/Namco)

20141024_181450.jpg


20141024_181413.jpg



não sabia que trazia a soundtrack!

quanto à questão de gostarem do género, este LOF é inspirado na série souls mas bastante menos penalizador por isso talvez seja o ideal para começar, se depois gostarem aconselho viamente a jogarem demon\dark souls 1 e 2 e para o ano bloodbourne.

de qualquer forma depois de jogar deixo uma mini-análise inicial.
 
não sabia que trazia a soundtrack!

quanto à questão de gostarem do género, este LOF é inspirado na série souls mas bastante menos penalizador por isso talvez seja o ideal para começar, se depois gostarem aconselho viamente a jogarem demon\dark souls 1 e 2 e para o ano bloodbourne.

de qualquer forma depois de jogar deixo uma mini-análise inicial.

E para quem jogou shadows of mordor, gow, DmC...?demasiado RPG??
 
são jogos\estilos diferentes.

PS: o jogo tem menus em português, também é preciso sacar um patch de 4.7gb (códigos dlc ainda não funcionam).

Yep mas era para saber que uma pessoa como eu que tenha jogado algo desse estilo como iria aceitar este tipo, demasiado complicado/lento/...
 
20141024_181450.jpg


20141024_181413.jpg



não sabia que trazia a soundtrack!

quanto à questão de gostarem do género, este LOF é inspirado na série souls mas bastante menos penalizador por isso talvez seja o ideal para começar, se depois gostarem aconselho viamente a jogarem demon\dark souls 1 e 2 e para o ano bloodbourne.

de qualquer forma depois de jogar deixo uma mini-análise inicial.

Fico a aguardar..
 
Sobre o patch:
Blazej-Zywiczynski disse:
Day one patch is a very general fix that's all over the game, that's why a lot of files need to be updated. It fixes general balancing issues, some graphical errors, dialogues and VOs, camera... there's a whole list, really.
O produtor (Tomasz-Gop) também me confirmou que o day one patch corrige parte do screentear, e que estão a trabalhar no patch seguinte que vai, em principio, eliminar o screentear totalmente.
 
Yep mas era para saber que uma pessoa como eu que tenha jogado algo desse estilo como iria aceitar este tipo, demasiado complicado/lento/...

nesse caso vai assistindo a videos de gameplay para ter uma melhor ideia das mecânicas do jogo, não estou a ver outra forma de conseguires saber se podes ou não gostar.

este tipo de jogos que punem erros exige alguma dedicação inicial e não desistir na primeira dificuldade, depende um pouco da forma de ser de cada um.

Fico a aguardar..

allright :Winkani:

Sobre o patch:

O produtor (Tomasz-Gop) também me confirmou que o day one patch corrige parte do screentear, e que estão a trabalhar no patch seguinte que vai, em principio, eliminar o screentear totalmente.

obg pela info, de facto achei estranho um patch tão grande.
 
Pelo o que estive a ver no twitch este jogo apesar de ser mais facilitado que o Souls continua a ser um jogo difícil, vi muitas repetições para matar um Boss.
 
Também já fui buscar o meu... era o jogo que mais espera para a PS4 que tenha já saído.

Vem com dois DLC´s, um é de armas (não vou activar acho eu, tenho medo de ser daquelas armas overpowered que estraguem o jogo) e ou outro (Monks Decipher) pelo que li na net traz mais gameplay para SP, este vou activar claro.

Espero é não ter percebido mal o que é que cada um faz...
 
Mini-Review não posso que ainda só tenho 1 hora de jogo, mas para mim, que tenho andado desiludido com os jogos desta geração, é o melhor que já joguei. Sou suspeito porque gosto deste tipo de jogos, mas é visualmente inacreditável, muito bem feito mesmo, e a jogabilidade está no ponto! O combate é "pesado", sentes a força das armas que estás usar.

Outra coisa fantástica é o som! Muito bom mesmo...

Até agora corresponde às minhas altíssimas expectativas para este jogo, algo que não posso dizer de mais nenhum que tenha jogado na PS4...
 
Eu sou igual, também gosto de jogar nas calmas. O que interessa é que seja bom e sendo sincero do que vi não me convenceu propriamente, mas há coisas que só com o comando na mão, principalmente em jogos como este.

Agora já esperei tanto que não vou cancelar o meu por uns dias. É o preço a pagar por querer mais barato. Pelos vistos do sítio onde mandei vir vão manter os envios só a partir do dia 31.
 
Eu sou igual, também gosto de jogar nas calmas. O que interessa é que seja bom e sendo sincero do que vi não me convenceu propriamente, mas há coisas que só com o comando na mão, principalmente em jogos como este.

Agora já esperei tanto que não vou cancelar o meu por uns dias. É o preço a pagar por querer mais barato. Pelos vistos do sítio onde mandei vir vão manter os envios só a partir do dia 31.

Sim, de comando na mão é sempre diferente, mas olha que os vídeos que vi são bem elucidativos do jogo... por exemplo, nos vídeos tinha a sensação que as acções do personagem e inimigos eram "pesadas" e no jogo nota-se bem isso!

Visualmente é que nos videos não dá para ver bem, o jogo é muito bonito e detalhado. Tem é um bocadinho de screen tearing, mas é mesmo 1 segundo e é raro, não incomoda nada.
 
Back
Topo