iPhone 6 e 6 Plus - Compras e disponibilidade nas lojas

O iPad Gold não tem riscas... as riscas são só nos iPhone 6. Por isso no iPad todas as cores são bonitas, se eu fosse a comprar também escolhia o Gold, é muito bonito.
Eu não acho o iPhone 6 gold feio, minimamente! É lindíssimo! Olho para o meu e babo-me todo! :D
O próximo iPad que comprar também vai ser em gold.
 
Eu não acho o iPhone 6 gold feio, minimamente! É lindíssimo! Olho para o meu e babo-me todo! :D
O próximo iPad que comprar também vai ser em gold.
Eu também não desgosto nada do meu, acho-o lindo, só fiquei um pouco triste quando em casa vi que não era bem gold, é mais a puxar para o bronze, nos vídeos que vi parecia ser dourado, mas ao vivo é um pouco diferente
 
iPhones 6 64 preto nem ve-los... na ***** do gaiashopping têm 30 e tal pessoas em espera so para esse modelo.. La so tem 1 plus de 16 preto. Também andava a procura de um 6 de 64 preto .. pelo site so chega dia 15-19 novembro :(
 
Última edição:
iPhones 6 64 preto nem ve-los... na ***** do gaiashopping têm 30 e tal pessoas em espera so para esse modelo.. La so tem 1 plus de 16 preto. Também andava a procura de um 6 de 64 preto .. pelo site so chega dia 15-19 novembro :(
Eu tinha um encomendado na ***** do forum coimbra desde dia 17 de setembro. A melhor coisa que fiz foi ir la pedir o dinheiro de volta e mandar vir do site dia 12 de Outubro. Segunda feira está cá. Aconselho toda a gente a fazer o mesmo
 
Eu tinha um encomendado na ***** do forum coimbra desde dia 17 de setembro. A melhor coisa que fiz foi ir la pedir o dinheiro de volta e mandar vir do site dia 12 de Outubro. Segunda feira está cá. Aconselho toda a gente a fazer o mesmo

pois, mas aguardar 3 semanas é mto .. mas tbm o ano passado foi igual .. so no final de novmebro é que começou a haver stock suficiente para compra imediata nas lojas
 
Hoje percorri literalmente lisboa inteira e arredores, e nada de plus de 64gb. Algumas lojas tinham mas era o de 16gb.
Hoje à tarde, havia apenas 1 plus de 128gb, gold, na ***** do Dolce Vita Tejo.
 
Com o dinheiro que gastam em combustível e em tempo desperdiçado à procura dos ditos, podiam estar em casa a beber umas minis (pagas pelo que gastaram no combustível) no sofá e a ver 3 ou 4 filmes (tempo desperdiçado à procura dos ditos) e terem encomendado isso pela Apple Store.
 
Mas vocês estão mesmo dispostos a dar 200 e tal euros por um seguro de 2 anos que nem sequer sabem se vão usar e para segurar apenas 700 ou 800€ ???
Azares acontecem com qualquer um, mas na minha modesta opinião estes seguros não fazem qualquer sentido, pois se tiverem o dito cujo azar, a reparação da apple custa o quê? 250€ ? Isto SE tiverem algum azar, SE...

É que nem o seguro de um recheio de uma casa (do comum e normal pobre português) chega aos 100€ de prêmio de seguro anual...
 
Boas... Ando desesperada para encontrar o iphone 6 16Gb Silver da NOS. Estou com uma reserva quase à 3 semanas em Setúbal, e nem me dizem números de outras lojas e nem stocks.

Pois vou agregar o iphone à minha factura como não faço intenções de mudar... Mas não o encontro por estes lados. Está a ser desesperante já.

Alguém me sabe dizer onde terá?
 
Mas vocês estão mesmo dispostos a dar 200 e tal euros por um seguro de 2 anos que nem sequer sabem se vão usar e para segurar apenas 700 ou 800€ ???
Azares acontecem com qualquer um, mas na minha modesta opinião estes seguros não fazem qualquer sentido, pois se tiverem o dito cujo azar, a reparação da apple custa o quê? 250€ ? Isto SE tiverem algum azar, SE...

É que nem o seguro de um recheio de uma casa (do comum e normal pobre português) chega aos 100€ de prêmio de seguro anual...
Não me parece que dar 200€ para daqui a 2 anos ter um telemóvel novo (mesmo que seja o mesmo modelo) seja muito... Mas pronto, são opiniões ;)
 
Com o dinheiro que gastam em combustível e em tempo desperdiçado à procura dos ditos, podiam estar em casa a beber umas minis (pagas pelo que gastaram no combustível) no sofá e a ver 3 ou 4 filmes (tempo desperdiçado à procura dos ditos) e terem encomendado isso pela Apple Store.
Eu desisti e encomendei no dia 18, chega entre esta semana e a próxima
 
Estou arrependido, nem sequer abri a caixa.
Sabem se na ***** aceitam a devolução do artigo? Tal como referi comprei-o ontem, nem sequer mexi na embalagem…

Se algum de vocês estiver interessado em ficar com ele, não me importo.

É o 6 Plus cinza/branco de 128GB.

Deixo aqui o meu mail - [email protected]

Talvez tenhas sorte e aceitem, como não abriste a embalagem e ele mais tarde ou mais cedo, vende-se por ele próprio, tipo água no deserto, deves safar-te....
 
Back
Topo