Cooler Master [CM 690 III]

Tiagoneto

Membro
Boas Malta aqui vais as fotos do meu novo Projecto!

-Caixa: Cooler Master CM 690 III
-Motherboard: Asus Maximus VII Ranger
-CPU: Intel I7 4790K
-Memorias: Kingston Savage 16Gb
-Placa Grafica: Gigabyte GTX970

Falta Chegar:

-Fonte:Corsair RM1000W
-Disco: Kingston 3K SSD HyperX 120GB
-Watercooling: Cooler Master Nepton 280L

fnhhzl.jpg


 
Muito bom, um processador assim meio para o overkill, mas eu não posso falar muito porque vou buscar um igualzinho amanhã :-D
Mas tenho ai uma questão, quanto é que vais dar pelo Cooler Master Nepton 280L? É que eu estou seriamente a pensar em para Janeiro/Fevereiro ir buscar um desses...
 
Boas,

Estou a pensar montar uma máquina muito semelhante a essa.

So uma pergunta, o cooler coube bem na caixa?
Puseste-o na parte de cima?

Cumps.
 
Posso perguntar o porquê de queres uma fonte de 1000W? Ainda por cima uma RM? Tens noção que o teu sistema mesmo com SLI e OC em cima cabia numa boa fonte de 650w? 750W já seria overkill, 1000W é um completo disparate.
 
Posso perguntar o porquê de queres uma fonte de 1000W? Ainda por cima uma RM? Tens noção que o teu sistema mesmo com SLI e OC em cima cabia numa boa fonte de 650w? 750W já seria overkill, 1000W é um completo disparate.
Assim nao tenho que me chatear algum tempo com fontes, e comprei a um bom preço
 
Boas, estive a ver reviews e queria sabes se essa caixa tras as borrachas para tapar os buracos por onde passam os cabos para a parte de tras da caixa?

Cumps.
 
Boas, mas na reviews essas borrachas quando fazem unbox, não estão instaladas na caixa por isso é que perguntei.

Só para saber se vem dentro da caixa.

Cumps.
 
isso são reviews feitas antes de ela ser lançada oficialmente/chegar ao mercado...pelo que percebi da review no HardwareKannucks, dizem que a versao 'final' teria a rubber grommits
 
Gostei do teu projecto, está muito interessante, esse cpu cooler é muito interessante, eu na altura que fiz o meu pensei nesses, mas também vi um AIO da Swiftech ;) Aconselho a quem quiser pesquisar, dão para expandir para a GPU ;) Muito interessante, e em relação a fonte a menos é que não, uma 1000 o ponto de eficiência é nos 800 +/- por isso á vontade ;)
 
Back
Topo