Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Eu amanhã também precisava de 2 pessoas para acabar o Save de terça-feira,já que não derrotei o Boss ainda.

E visto que é a minha primeira vez no Boss, dava jeito 1/2 pessoas de alto nível e que conheçam bem como derrotar,para nos orientar.
Em princípio a partir das 14h.

Os possíveis Sensei's que se acusem,que nós agradecemos :)
 
Já está ao nível do teu, é só apareceres para irmos evoluindo
A cena é que o meu horário de jogo é quase sempre a partir das 3h da manhã, por isso torna-se mais difícil xD

Logo se apareceres podemos continuar a evoluir o teu Titan...
A Diária hoje é rápida e fácil, dá para ter mais tempo para o teu Titan.
Também já consegui as Marcas de Crisol para comprar Botas para o meu Hunter, fazendo 2 ou 3 Contratos já tenho Rank 2 na Facção e compro as Botas.

A Suros é espectáculo no PvP, não dá hipótese. :)
 
Logo se apareceres podemos continuar a evoluir o teu Titan...
A Diária hoje é rápida e fácil, dá para ter mais tempo para o teu Titan.
Também já consegui as Marcas de Crisol para comprar Botas para o meu Hunter, fazendo 2 ou 3 Contratos já tenho Rank 2 na Facção e compro as Botas.

A Suros é espectáculo no PvP, não dá hipótese. :)

Era a minha ideia, fazer só a diária e depois se quiseres ajudar-me mudava logo para a titan para continuar a evoluir, se o diabo aparecesse a essa hora também podia evoluir o dele

Hoje até vou aparecer uma hora mais cedo, muda a hora xD

Nice eheh já não te podes queixar que estás descalço :)

Eu ainda nem experimentei a suros no pvp
 
Vai juntando fusion rifles raras, porque a certa altura vais ter de fazer dismantle a 10

Sim, esta já sabia que era assim, já me tinham dito e até cheguei a juntar esses fusion rifles raras, mas como nunca mais me saia estes Contratos acabei por desmantelar todas, agora não tenho nenhum. :(
Este Contrato vai demorar, depois também tenho de matar 200 na Weekly Nightfal com Fusion Rifle.
Esta não vai ser fácil... Mas também das 3 era esta, a de fazer 25 Strikes e outra que já tenho, optei por esta.

DarthLord90
Eu tive a jogar toda a tarde, até agora começar a bola e não tive problemas.
 
Não percebo nada disto, tu andas a desviar os meus contratos exóticos de certeza, por isso é que não me chega nenhum xD

Hoje não posso lá ir :/
Teus e os meus.Quase toda a gente que conheço teve bounties para Exotic, e eu que chego a fazer os bounties todos ou quase todos, diariamente e nada.

E suponho que seja por isso que tenhas recusado o nosso convite para o grupo, IINightWolfII.
Eu sei que é chato incomodarmos o pessoal que ja fez a Raid, mas por acaso estavamos 5 gajos e so precisavamos de um.E era so aquela parte final.

é a parte chata do Destiny..se os horarios de jogar nao forem o mesmo do pessoal, quando finalmente estamos "livre" para ter 2/3/4 horas para fazer o Raid, ou parte dele, ou mesmo a Nightfall, ja toda a gente fez.

Matchmaking poderia ajudar, mas ja nos strikes temos parvalhoes que ficam a olhar durante a strike toda, por isso...
 
Back
Topo