Organização artigos - Joomla 3.0

Alteraste alguma coisa relativa ao layout da pagina? Pq parece-me que o artigo inicial está numa posição, mas os artigos mais antigos estou em posições diferentes, daí os artigos estarem dispostos dessa forma, mas faz o seguinte, vai ao Template Manager, e nas definições da template tens la um botão para permitires ver as posições, poes isso em on, save and close, e de seguida na lista das templates clicas no icone que parece um olho. Depois irá abrir um novo separador com a página web, mas com as posições existentes.
 
Alteraste alguma coisa relativa ao layout da pagina? Pq parece-me que o artigo inicial está numa posição, mas os artigos mais antigos estou em posições diferentes, daí os artigos estarem dispostos dessa forma, mas faz o seguinte, vai ao Template Manager, e nas definições da template tens la um botão para permitires ver as posições, poes isso em on, save and close, e de seguida na lista das templates clicas no icone que parece um olho. Depois irá abrir um novo separador com a página web, mas com as posições existentes.

Olá,

O problema está no esquema em blogue. Tenho de colocar de forma a que fique direito. Se aparecer apenas 1 notícia em destaque e o resto em lista, fica direito... mas eu não quero isso :/

Não mexi no layout da página.

Ex: Se tiver 1 Artigo em deste... 0 de introdução fica direito. Se tem 2 em destaque ou 1 de introdução fica torto. Alguma ideia? :/

st.png
 
Tipo, nos artigos podes definir como "featured article" e assim esses artigos aparecem sempre na pagina, depois é uma questão de escolheres em que paginas queres que apareçam.
 
Back
Topo