Imac 24' 2.16 Ghz

NunexB

Membro
Boa Noite,

Sou novo por estas andanças, principalmente em Mac's; então o meu caso é que comprei um Imac 24' sem disco, supostamente funciona tudo, mas como não tinha disco não tem software...
Então comprei um disco de 1TB da WD Caviar Green, e agora comprei um cd de instalação com o OS X Snow Leopard e quando ligo e carrego no "Options" aparece-me só o a seta do rato e mais nada!!
Alguém me pode ajudar?
Já pesquisei na net e supostamente devia ler e não me lê.

Cumprimentos,

Nuno
 
Boas,
Pode parecer ridículo o que eu te vou dizer, mas estas a colocar o cd de instalação no sentido correto?
Isso pode ser a drive avariada ( que nos imac's dessa geração acontecia com frequência).

Eu se fosse no teu caso, arranjava um ISO com o sistema operativo ( encontra-se muitos na internet) e colocava numa pen. E assim via se o problema era da drive, ou alguma coisa em relação ao disco.
 
Boas,

Ok, muito obrigado pela informação.
Por acaso já tinha pensado que podia ser isso...
Mas então tenho de "sacar" o sistema operativo e por só numa pen com o formato ISO, é isso?!
Já pensei que o disco que meti também podia não estar formatado, mas caso fosse esse o caso não devia o mac fazer a instalação na mesma pelo dvd? O que acho estranho é que quando carrego no "options" só me aparece a seta do rato, dá para mexer e não passa dai.

Cumprimentos
 
Back
Topo