Tablet Nexus 9

Estive a trocar mails com a playstor, e pelo que me disseram.
O meu nexus e enviado dia 3 do 10 e num prazo máximo de 3 /4 dias úteis tenho o em casa
 
A noticia so refere mesmo uk...
Para quem comprou no playstor portuguesa, quero acreditar que vao manter com a data...

E que venha rapido, que caso conrario dou em maluco com a espera lol, ja nao sei estar sem tablet
 
O melhor hands-on ate agora. Podemos ver as capas, teclado e ate ouvir o som, apesar de a captação não ser a melhor ja da para perceber. O pior é estar em francês. :D

 
Pessoal, um conselho vosso: tenho um LG G Pad 8.3, e estou satisfeito, é um excelente tablet, não há dúvidas.
Mas este Nexus 9 anda-me a dar a volta à cabeça lol.
Se fossem vocês, punham à venda o LG para comprar o Nexus?
 
Pessoal, um conselho vosso: tenho um LG G Pad 8.3, e estou satisfeito, é um excelente tablet, não há dúvidas.
Mas este Nexus 9 anda-me a dar a volta à cabeça lol.
Se fossem vocês, punham à venda o LG para comprar o Nexus?

Eu vendi o meu note 2014 Edition para comprar o nexus...
Eu sei que o G pad e um bom tablet, mas não se compara a este nexus!
E sim, tentava vender o LG para comprar o nexus
 
Na mesma situação. O meu Lg Gpad 8.3 está para as curvas, mas este nexus 9, acho que tira qq pessoa do sério. Cá para mim vou ver se também começo a juntar uns trocos.
 
Já tive um shield e já o vendi. Já enviei encomenda feita para este. A meu ver a única vantagem do shield é a stylus que pode dar jeito a algumas pessoas. Mas pela diferença de preço o shield pode ser opção para muita gente.
 
Back
Topo