Xbox Sunset Overdrive (Insomniac)

Já fiz a minha reserva na MM de Alfragide e nem sabiam da existência da promo :P

Confirmaram no facebook e disseram que havia retoma, pré-reserva feita!

Pelo menos devia estar em sistema que era só Xbox One e não perguntaram a plataforma :D

sabiam sabiam. o empregado que te atendeu é que não percebe nada disso. :p fiz lá a minha reserva e foi o rapaz que me atendeu que me explicou a cena dos 5€ de desconto.
 
Aquele €42 é o preço com reserva que pagas na altura. Quando vais levantar pagas €37.

Agora pedem sempre com selo IGAC.

Do IT!


Já fiz a minha reserva na MM de Alfragide e nem sabiam da existência da promo :P

Confirmaram no facebook e disseram que havia retoma, pré-reserva feita!

Pelo menos devia estar em sistema que era só Xbox One e não perguntaram a plataforma :D

Então confirma-se o preço bacano. Comparado com as stores digitais mais em voga está a um preço muito bacano.
Dito isso, ***** me no que toca ao selo do IGAC.Eu a querer despachar alguns jogos com o BF4, o FIFA 12, o UFC 3 e a minha GOTY do Borderlands e nenhum deles tem isso.
E Do It o caraças, primeiro as compras base, e depois aí sim, começar a ir para os story based/focused.

Se tudo falhar, a MM costuma ter jogos a 2€ ou assim. Ou então a Game que costuma ter uns Sing it usados a 1€.

Vai daí, acabaste de me arranjar uma solução.Ir à Game e comprar um jogo do mais rasca e barato possível. Pagar um ou dois euros por um jogo que vai cortar para aí 20 euros ao preço ainda compensa. Obrigado pelo abre olhos.

Ice cold Rui..

Já vais comprar este mês?

Os meus TB X11 deram o semi-berro e toca a comprar uns headphones que deiam para a 360 e One. Lá comprei uns Ear Force Shadow para simplificar o uso na One. Dito isso lá se foram 50 aereos com os porcos. A não ser que apareça um negocio semelhante aquele que mostrei ao Daddyj(bundle do TF a 400 euros) depois de meados de Novembro, tou de mãos atadas até meados de Dezembro. E mesmo aí não sei. É que tenho de comprar um adaptador+FH2+EA Acess+um gift card para o MCC, e dependendo de que pack comprar o TF( queria mesmo apanhar um do TF a bom preço,para ter mais folga no resto das despesas, e já que não sei se os AC depois do 3 são um bom investimento o pack do AC fica assim um bocado meh.


Infelizmente na ***** sim.

Aquele site, cruzes...
 
Dito isso, **** me no que toca ao selo do IGAC.Eu a querer despachar alguns jogos com o BF4, o FIFA 12, o UFC 3 e a minha GOTY do Borderlands e nenhum deles tem isso.

E Do It o caraças, primeiro as compras base, e depois aí sim, começar a ir para os story based/focused.

Tens muito jogos na MM a €5, mesmo que gastes esse valor, o preço compensa.

Vou despachar o X-Com que comprei na game dos 3 por €15 que tem selo IGAC mas realmente também começo a ficar sem jogos que tenham selo :P

Preciso de mais uns quantos para depois se houver retoma do FarCry 4 e do AC Unity :002:
 
Algo me diz que é melhor fechar temporariamente a secção Xbox deste fórum, e outros, de forma preventiva. Tipo uma semana só.

Bem isso parece-me exagerado ou tu sabes mais do que a maioria xD

No entanto, o jogo vai vender mais que o esperado. O PewDiePie fez um vídeo a dizer bem do jogo e só ele já é suficiente para gerar vendas numa quantidade considerável.

Quanto a amanha, estou a espera de mixed reviews. O jogo não se leva muito a sério e isso para mim é mel. Sei que muitos dos reviewers levam os videojogos como uma coisa muito elitista e seria (da mesma forma que a Academia há-de acabar antes de começarem a nomear boas comédias para Óscares), mas se me derem um jogo colorido, bem disposto, com explosões e fart jokes fico logo satisfeito.

E lembrem-se! Cool guys don't look at explosions! :coolshad:
 
Back
Topo