Nintendo Pokémon X & Y

Boas pessoal!
Hoje passei pela ***** e os codigos do Gengar tinham acabado, reservaram-nos para quem tinha feito pre-reserva do ORAS -.-
Entretanto ando a preparar o novo jogo e se me pudessem ajudar com alguns Pokémon agradecia imenso!

Koffing com Pain Split e Toxic Spikes - Bold
Wooper com HA, Recover - Relaxed
Machop com No Guard, Knock Off, Bullet Punch, Ice Punch - Adamant
Nidoran (macho) com HA - Timid
Togepi com Serene Grace - Calm
Dratini com HA, Extreme Speed - Adamant
Drilbur com HA, Rapid Spin - Adamant
Ferroseed com Leech Seed, Stealth Rock - Relaxed
Meditite com Pure Power, Fake Out, Ice Punch - Adamant

Rotom - Bold
Ralts com HA, Shadow Sneak - Adamant
Mudkip - Adamant
Scyther com HA, Defog - Adamant
Poliwag com HA - Calm
Croagunk com Dry Skin, Drain Punch - Adamant

Se tiverem com bons IV otimo! Se não, otimo na mesma, porque já tenho boas bases de breeding.. Estou mais interessado nas HA e egg moves!
Depois quando os tiver prontos se quiserem pedir estão à vontade :)
Mandem PM se não quiserem estar a encher o topico.
Os Pókemon sublinhados já os tenho.
Cumprimentos e obrigado deste já!
 
Última edição:
Boas pessoal!
Hoje passei pela ***** e os codigos do Gengar tinham acabado, reservaram-nos para quem tinha feito pre-reserva do ORAS -.-
Entretanto ando a preparar o novo jogo e se me pudessem ajudar com alguns Pokémon agradecia imenso!

Koffing com Pain Split e Toxic Spikes - Bold
Wooper com HA, Recover - Relaxed
Machop com No Guard, Knock Off, Bullet Punch, Ice Punch - Adamant
Nidoran (macho) com HA - Timid
Togepi com Serene Grace - Calm
Dratini com HA, Extreme Speed - Adamant
Drilbur com HA, Rapid Spin - Adamant
Ferroseed com Leech Seed, Stealth Rock - Relaxed
Meditite com Pure Power, Fake Out, Ice Punch - Adamant
Rotom - Bold
Ralts com HA, Shadow Sneak - Adamant
Mudkip - Adamant
Scyther com HA, Defog - Adamant
Poliwag com HA - Calm

Se tiverem com bons IV otimo! Se não, otimo na mesma, porque já tenho boas bases de breeding.. Estou mais interessado nas HA e egg moves!
Depois quando os tiver prontos se quiserem pedir estão à vontade :)
Mandem PM se não quiserem estar a encher o topico.
Cumprimentos e obrigado deste já!

Desses todos, também ando à procura de um Poliwag com HA para ter um Politoed com Drizzle e um Scyther com Defog que é muito, mas muito complicado, visto que é preciso transferir um Scyther desde o Diamond e Pearl para o X/Y.
 
Desses todos, também ando à procura de um Poliwag com HA para ter um Politoed com Drizzle e um Scyther com Defog que é muito, mas muito complicado, visto que é preciso transferir um Scyther desde o Diamond e Pearl para o X/Y.

Pois e o Dragonite é a mesma coisa com o Extreme Speed. Se alguém tiver algum dos pokemons acima que avise :)
 
Kaoruz mandei-te mensagem privada a perguntar se me podias reservar um até hoje, porque não tenho acesso online não sei se viste :/

Eu vi, só q como ainda n sou Power Member n pudia responder, mas ainda tenho o q reservaste.

Aliás ainda tenho bastantes Gengars:

10x Male Modest HP Ice

6x Male Timid HP Ice

7x Male Modest 31IV

5x Male Timid 31IV


Se quiserem um é so mandarem um PM com o vosso FC e IGN e a dizerem qual querem, e adicionarem o meu FC (tá na sig). Eu aceito qualquer coisa n tenho preferência :beerchug:

E já agora eles são todos 100% legit, a unica coisa que mudei foram os IVs e as natures, tudo o resto tá exactamente como no q vem de evento. Mais uma coisa, visto q n posso responder a PMs se precisarem de perguntar alguma coisa q eu tenha q responder digam aqui, ou pra não tar a spammar o tópico eu tou no chat tuga do Showdown (aqui) com o nick Kaoruz. Boa sorte pessoal :beerchug:

EDIT: Só hoje é que reparei, mas este Gengar é a versão japonesa, então legalmente só podem ser males.
 
Última edição:
Boas pessoal!
Hoje passei pela ***** e os codigos do Gengar tinham acabado, reservaram-nos para quem tinha feito pre-reserva do ORAS -.-
Entretanto ando a preparar o novo jogo e se me pudessem ajudar com alguns Pokémon agradecia imenso!

Koffing com Pain Split e Toxic Spikes - Bold
Wooper com HA, Recover - Relaxed
Machop com No Guard, Knock Off, Bullet Punch, Ice Punch - Adamant
Nidoran (macho) com HA - Timid
Drilbur com HA, Rapid Spin - Adamant
Ralts com HA, Shadow Sneak - Adamant
Mudkip - Adamant
Scyther com HA, Defog - Adamant
Poliwag com HA - Calm
Croagunk com Dry Skin, Drain Punch - Adamant

Se tiverem com bons IV otimo! Se não, otimo na mesma, porque já tenho boas bases de breeding.. Estou mais interessado nas HA e egg moves!
Depois quando os tiver prontos se quiserem pedir estão à vontade :)
Mandem PM se não quiserem estar a encher o topico.
Cumprimentos e obrigado deste já!

Desculpem vir chatear mais uma vez, mas alguém me consegue arranjar algum destes? Como disse antes, não preciso dos IV :)
 
Última edição:
Os sublinhados são os que já tenho... Peço desculpa se induzi alguém em erro, vou editar!
Já editei! Agora só estão lá os que preciso!
E sim, o @sheene arranjou-me alguns, um obrigado a ele!
 
Back
Topo