Software OS X Yosemite (10.10)

Aqui leva muito tempo a abrir e meteu o Safari lentíssimo nas outras tabs, até para escrever este post tive que fechar a tab pois estava empancado.
 
Se deixar o meu ligado à corrente noto que de vez em quando ele liga-se porque ouço as ventoinhas. Não sei se ele faz o tal de power nap porque não uso o mail nativo
O meu iMac também faz isso de vez em quando... De noite as ventoinhas fazem um barulho e depois volta a ficar em silêncio.
 
aqui não estou a conseguir usar o handoff. vou às definições no iphone, mensagens, reencaminhamento de sms e pede-me para digitar o código que aparece no mac mas no entanto no mac não aparece código nenhum...
 
Desculpem se for offtopic, procuro uma app de nome "Multi Skype Launcher", que tal como o nome indica, serve para correr várias instâncias/contas do skype em simultâneo. Dos links que encontrei no Google nenhum funciona.
Alguém tem?
 
Não, MacBooks (e outros laptop) foram mesmo feitos para isso.
De manhã quando precisares dele, é só abrir e pronto.
A questão (para o meu MBP late 2013) é que se fico muito tempo no modo standby algumas funcionalidades deixam de funcionar correctamente, como por exemplo o Wifi... Já postei um Thread aqui e a recomendação é ir a um reparador apple... e a mim a barra incomoda-me :p! Era muito mais subtil sem barra.
 
continua a não me aparecer nada no ecrã bloqueado nem o tal código no mac. estranho...
Para teres o reencaminhamento de SMS tens de te ter ativado o iMessage associado a tua conta iCloud como também ao teu nro de telemóvel, tanto no mac como no iDevice. Se desativares o iMessage no iDevice e voltares a ativar devera aparecer a indicaçao de estares a usar o teu nro de telemóvel no messages do mac, e ai pedes novamente o reencaminhamento de SMS e já deverá aparecer o código no mac
 
...

Outra questão que vem no seguimento da observação do bjmarques. Se estiver ligado à corrente e ao monitor externo, mesmo que baixe a tampa, ele continua a funcionar, até para poder trabalhar no monitor externo. Eu por acaso uso bastante os dois monitores, pelo que está sempre a tampa aberta, mas e se não estiver ligado ao monitor externo, o facto de estar ligado à corrente impede que entre em sleep mesmo que baixe a tampa?

Mesmo ligado à corrente fechando a tampa e não estando ligado a um monitor entra em sleep.
 
Há uma coisa que me tem incomodado no novo iTunes:

Gosto de estar com o iTunes no modo mini leitor enquanto estou a fazer outras coisas. Mas na nova versão, quando estou por exemplo no Safari ao ir a Dock e carregar no iTunes ele abre o mino leitor e a janela completa também. Anteriormente abria só o mini leitor....
 
Ontem à noite fechei a tampa do Mac (sem o desligar) e agora abri e estava no Finder no separador do AirDrop, quando eu ontem não o deixei lá. Já me tinha acontecido 1 ou 2 vezes.
Já aconteceu a mais alguém?
 
Back
Topo