Problemas Técnicos Não consigo navegar, mas a Internet funciona

tkdfilipe

Power Member
Estou com um problema desde hoje a noite no computador pelo facto de não conseguir aceder a nenhum site na internet ou apresentar grande lentidão. Apenas consigo aceder nos primeiros minutos quando o computador inicia depois disso o chrome acusa que não obtem resposta... No internet explorer também não dá.

A parte esquisita e que continuo a conseguir fazer downloads por torrent a boas velocidades sem qualquer problema. Consegui fazer um teste no speedtest e não acusa nada, no telemóvel também não da sinais de problemas maiores.
Já reiniciei o router e o computador varias vezes assim como desactivei e voltei a activar a placa de wireless.

Neste momento estou no modo de segurança com rede, o que estranhamente até agora está a funcionar sem problemas.

Ultimamente não instalei nenhum programa nem usei muito o computador o que acrescenta a minha duvida sobre o que estará a causar este conflito.
 
Pareceu ter resolvido o problema nos primeiros momentos, mas depois disso voltou ao normal. Internet extremamente lenta ou simplesmente não carrega nada.
 
Back
Topo