In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Tinha que partilhar o óbito com alguém, os meus CX300 II faleceram, pelo menos o seu lado esquerdo, já estive aqui a esticar o cabo e a tentar das uns jeitos e nada. Serviram-me muito bem durante o seu tempo de vida!

Posto isto, gostaria de saber se ainda se encontra em mercado este modelo? Se não, há algum semelhante ou até melhor pelo mesmo price range?

Obrigado!
Slazzz, onde compraste esses cx300ii? Descobri hoje que comprei em 2011 um que são réplica. Ebay.Sempre desconfiei. Ando com ideias de comprar os mm70i, só ouço música no iPhone. Mas desta vez tem que ser loja oficial... Algum conselho/loja? Ou modelo melhor que ronde o preço dos mm70i...
EDIT: comprei os Shure se215.
 
Última edição:
Quais utilizas? Pretendo comprar uns ainda esta semana, estava aqui a namorar os shure se215 (apenas conheci ontem, aqui pelo tópico) e entretanto li que há uns " iguais " por metade do preço: vsonic vsd3.
EDIT:
Para evitar encher monte, venho por este meio editar o tópico para dizer que comprei os shure se215 ( e estou a curtir um milhão até agora).
 
Última edição:
Como são para comprar no Natal (até lá vou tentar desenrascar com os da Apple apesar de não serem nada confortáveis) até poderia ser algo melhorzinho. Na altura comprei os CX300 II por 50€ portanto não me importo muito de andar à volta deste preço ou mais um pouco quiçá.

Alguma recomendação? Price-range até 70€ mais coisa menos coisa.

Sim, Yamaha EPH-100 por 79 euros na ***** madridhifi
Vais ficar super contente com estes vindo de uns CX-300 :) Também é focado nos baixos e melhora em todas as gamas a olhos vistos.

Quais utilizas? Pretendo comprar uns ainda esta semana, estava aqui a namorar os shure se215 (apenas conheci ontem, aqui pelo tópico) e entretanto li que há uns " iguais " por metade do preço: vsonic vsd3.

Não são iguais na assinatura sonora.
Já postei links para reviews que falam de ambos à uns posts atrás.
 
Última edição pelo moderador:
Quais utilizas? Pretendo comprar uns ainda esta semana, estava aqui a namorar os shure se215 (apenas conheci ontem, aqui pelo tópico) e entretanto li que há uns " iguais " por metade do preço: vsonic vsd3.

Eu tenho os SE215 e os VSD3S e não são iguais, de todo. Mas em breve deixo aqui uma comparação.
Dentro do preço eu apostava nos SE215 sem dúvida, ficas muito mais bem servido.
 
Eu hoje devo comprar os se215 numa loja por 89€. Agradeço a todos pela ajuda..!!! :) vou pensar: ou perco a cabeça, ou não...!!!!

Edit: já estou a bombar os shure se215, transparentes. Que monstruosidade.
 
Última edição:
Sim. Vou tratar disso ;)



Do site da Logitech mesmo, nas "parts". Custa 20 libras + portes.

Podes fazer uma comparação dos cabos em termos de dureza?
O cabo logitech tem microfone?
E já agora, o link para a compra do cabo (será que não se arranja isso em loja, para não pagar portes)?
 
Última edição pelo moderador:
Já conto com 2 semanas de uso dos meus xiaomi piston e estou bastante contente.

Todos os dias da semana têm sido utilizados, e só tive uma preocupação com as borrachas, pois na confusão dos meios de transporte por vezes caíam dos ouvidos.
Ainda tentei utilizar a medida acima, mas já se tornavam desconfortáveis.

Foi então que mandei vir da Meelec um conjunto de eartrips novos.


Neste momento tenho andado com os que deixo na foto.

https://www.dropbox.com/s/iewilj24p573box/20141024_100950.jpg?dl=0

Esteticamente são um pouco “feiosos”, mas em relação ao som é outra coisa, barulho de fundo ficou bastante reduzido, e assim nem preciso de ter o som tão alto no meu android.

Estes encaixam-se perfeitamente no ouvido e por sua vez já não escorregam.
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso ainda tenho de experimentar melhor as tips que vieram com os meus VSD3. Ando com aquelas que parecem 2 juntas e acho que não me ficam perfeitas no ouvido.

Estou a gostar dos auriculares, só o defeito no cabo é que me deixou logo aziado no início. O novo cabo "Upgraded" já vem a caminho, mais uma semaninha ou duas e devo tê-lo
 
Já conto com 2 semanas de uso dos meus xiaomi piston e estou bastante contente.

Todos os dias da semana têm sido utilizados, e só tive uma preocupação com as borrachas, pois na confusão dos meios de transporte por vezes caíam dos ouvidos.
Ainda tentei utilizar a medida acima, mas já se tornavam desconfortáveis.

Foi então que mandei vir da Meelec um conjunto de eartrips novos.

http://www.meelec.com/MEElectronics_Eartips_p/ts6-cmb-35-bk.htm

Neste momento tenho andado com os que deixo na foto.

https://www.dropbox.com/s/iewilj24p573box/20141024_100950.jpg?dl=0

Esteticamente são um pouco “feiosos”, mas em relação ao som é outra coisa, barulho de fundo ficou bastante reduzido, e assim nem preciso de ter o som tão alto no meu android.

Estes encaixam-se perfeitamente no ouvido e por sua vez já não escorregam.

Boa! Mandaste vir as tips que o Joker da theheadphonelist recomendou. Eu penso assim: se já passou muita "coisa" pelas mãos deste reviewer e se ele referiu estas para os Piston é porque certamente é uma muito boa recomendação. Depende do ouvido de cada um mas esse bundle tem alguma variedade.

Também quero ficar a conhecer as tips Meelec...Vou seguir o teu exemplo ;)
 
mandar vir? she3590 é tão comum que até podes ir buscar á worten mais próxima. Acho que a diferença de preço não compensa os portes...

Salvo erro na ***** são 9.99 mas pagarias portes que seriam 3€ no minimo por isso 12.99, na Worten são 14.99. Por 2 euros por mim não valia a pena mas pronto (pra mim nem valia a pena portes pq tenho worten e *****, e até são no mesmo sítio...)
 
Opá eu era para comprar os VSD1, mas agora não consigo... :D

23veyr9.png





estou a pensar mandar vir os SHE3590 pela *****, até 15-20 euros existe algo significativamente melhor?

Eu sei que trato os meus phones mal, mas consegui dar cabo de três she3590. Desta vez vou optar por uns SHURE SE215.

edit: Dois falharam no inicio do cabo do connector 3.5 e outro foi no inicio do cabo do ouvido esquerdo. Foram os 3 nas extremidades.
 
Última edição:
Pergunta interessante...Pois tenho lido muito sobre os BA. Até comprei uns híbridos, dupla armadura e um driver dinâmico, os T-PEOS Altone 200. São realmente muito bons. Mas depende da assinatura de som que preferres. E até te podia dar alguns exemplos sabendo isso. Mas o problema é a alfândega a mandar vir de fora da UE...
Mas na espanhola headphoniaks tens algumas opções... Vindo de onde vens, aconselhava-te os Dunu DN-2000 mas estou esgotados e custam 240...Os T-PEOS H300 estão lá a 210 mas não sei se serão o teu som, são agressivos nos agudos...O que lá está também sao os Dunu DN-1000 a 150, que são uma escolha interessante nos BA...Se me dissesses até 150, estes DUNU sem dúvida...A não que preferisses mandar vir da Coreia os Altone por tb quase 150 já com portes EMS...Eu mandei vir e se calhar tive sorte com a alfândega... Verifica-se uma tendência dos users do Head-Fi de preferirem os Altone 200 aos DN-1000...Ate ha uns que trocaram os Dunu pelos Altone...
Agora vê opiniões de users mais virados para o mercado ocidental, eu tenho-me virado mais para o oriente.
 
Boas!

Esses phones orientais não me inspiram qualidade... Devo estar redondamente enganado mas já estive para comprar uns Vsonic diversas vezes mas nunca avancei. Bem sei que é quase tudo feito lá...

Procura uma coisa dinâmica, com definição. Sons mortiços e pouco divertidos é para esquecer. Além disso têm de tocar bem com todos os tipos de música. Critério para as colunas cá de casa e phones também.

O Dunu já tinha olhado para eles mas achei-os demasiados caros para orientais...

Experimentas te antes de comprar?
 
Última edição pelo moderador:
Como é feita a rodagem dos auriculares? Quantas horas são necessárias para fazer a rodagem? Já agora, podiam indicar uma música apropriada para a rodagem? Não interessam os meus gostos, seria para deixar o aparelho ligado a fazer a rodagem. Obrigado.
 
Chegaram os meus Havi B3 Pro I.

sexta-feira, 17 Outubro 2014
09:38 - Selecionado para Controlo Aduaneiro

sexta-feira, 24 Outubro 2014
09:18 - Alfândega - Saída exame prévio

Bem, já estava a contar com eles daqui a um mês...Aliás, já nem pensava nisso...E que iria levar com taxas alfandegárias...

Tudo ok :)
Já aqui alguém pagou taxas alfandegárias por auriculares pelo correio associado aos CTT /não transportadoras ? É que desconfio que eles abram isto e vejam que são só uns "phones prós ouvidos" e nem liguem...Umas coisas tão pequenitas não podem custar tanto :P Mas custam...Neste momento se tivesse que mandar vir uns de 100/150 euros pelos CTT, era gajo para voltar a mandar vir (Até um dia me calhar a fava lol)...Por transportadoras (DHL e afins) é que não...

Cuidado, aqui um user já teve de pagar um valor considerável de taxas alfandegárias pela DHL vindo de fora da UE (especificamente, China)
 
Última edição:
Back
Topo