iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Claro. Air 2 rocks
Acho que os clientes não se importavam que o iPad Air 2 tivesse antes 7,0mm de espessura (já seria uma redução satisfatória de 0,5mm face ao Air 1) ao invés dos 6,1mm e assim pudesse acomodar uma bateria com autonomia superior às actuais 10h, talvez umas 11h30.
É que acho completamente estúpido terem desenvolvido um tablet mais fino que um smartphone que é suposto andar no bolso das calças e onde se o sente mais, onde está tudo mais apertado. Por isso, 7,0mm ligeiramente acima dos 6,9mm do iPhone 6 estaria perfeito!

Talvez a smarth cover e uma parte traseira transparente das que dá para colocar com a smarth cover posta . Assim já se vê o dourado....
Em principio irei para essa combinação, Smart Cover e Case transparente.
 
E já agora , li que nenhum Ipad é compátivel com rato , é verdade ?

Mas para quê que queres um rato no ipad?

Mas para isso tem de se ter sporttv em casa correcto ?
E quanto ao ver no browser , dá ?

Sim e não, depende do serviço de stream, alguns são apenas baseados em flash e esses é para esquecer, por sorte aqueles que a maioria do pessoal está interessado (para as séries e filmes), funcionam sem qualquer problema através do Safari (browser padrão do iOS)...
 
Pronto , nao vale a pena perguntar mais nada , reserva feita xD Estou agora no Norte e tive a infelicidade de ter uma pessoa a minha frente que levou o unico ipad de 16gb wi fi preto :(
 
Finalmente consegui concluir a encomenda :D

Comprei através da Apple Store para Educação (sou estudante) e não me foi pedido qualquer comprovativo, é normal?
 
Finalmente consegui concluir a encomenda :D

Comprei através da Apple Store para Educação (sou estudante) e não me foi pedido qualquer comprovativo, é normal?
Não te preocupes que na segunda deves receber um email deles a pedir que envies documentação de prova...
Pelo menos era assim...
 
Pois, eu sei, são opiniões...
Eu só não comprei preto por causa do cinza, se fosse prateado como o branco...
Já o iphone foi o mesmo, comprei o prata/branco, acho o cinza uma cor pouco feliz para por no quer que seja...
 
Back
Topo