Drivers Nvidia - Discussão Geral

Alguém me sabe indicar como activar o DSR. É coisa que não consigo encontrar nos menus. Procurei no 3D, definições gerais ... mas não encontro nada!
 
Obrigado Tiag0-2006.
O meu problema é que essas opções do DSR (logo a seguir ao CUDA no video) não existem nos meus menus. Nos vossos existem?

WW0byUd.jpg
 
Última edição:
Se tens os drivers actualizados e mesmo assim não me aparece, só me ocorreé que os drivers tenham tido algum conflito na actualização. Tenta reinstalar os drivers novamente.
 
Será que o facto de não me aparecerem terá algo a ver com o facto do meu sistema operativo ser o Vista 64 bits? Não creio mas não me ocorre mais nada ...
 
Bem, após consultas no forum Guru3d fiquei a saber de a função DSR só está disponível para o windows 7 e 8, pelo menos por enquanto. Espero que a disponibilizem num futuro próximo. Pelo menos fiquei a saber porque raio não me aparecia essa função. Aqui fica o esclarecimento para outra "vitima" :)
 
Não vais ter essa funcionalidade para o Vista no futuro. Se a quiseres vais ter de atualizar esse sistema operativo.

Quando li o aviso de que só funcionava na 7 e 8 fiquei com a impressão de que era "... por enquanto". Tenho a esperança que na próxima versão dos drivers o Vista seja contemplado. Tens alguma informação de que isso não acontecerá? Obrigado.
 
Não, é mais conhecimento de como funcionam as coisas.

O Vista é de 2006, não tem suporte sequer para DX11 enquanto as placas que suportam DSR têm. Pouco sentido faz suportar uma feature avançada, suportada apenas por placas DX11 num sistema operativo sem suporte ao DX11.

Poderei estar errado, mas acho muito improvável que features como esta recebam suporte para sistemas operativos "desatualizados".
 
Podes estar certo no que o futuro reserva mas tenho praticamente a certeza que o Vista 64 (o meu) tem suporte para DX11, pelo que a esperança se mantém :)
 
Changelog:

New in GeForce Game Ready Drivers

The new GeForce Game Ready driver, release 344.60 WHQL, includes improvements which allows GeForce owners to continue to have the ultimate gaming platform. In addition, this Game Ready WHQL driver ensures you'll have the best possible gaming experience for Call of Duty: Advanced Warfare

Game Ready
Best gaming experience for Call of Duty: Advanced Warfare

Application Profiles

  • Call of Duty: Advanced Warfare – SLI and stereo profiles added
Windows Vista/Windows 7/Windows 8/Windows 8.1 Fixed Issues

  • Improve the handling of Out Of Order Map calls with the D3D11_MAP_FLAG_DO_NOT_WAIT flag on staging buffers to prevent stalls when the server thread is busy. [1524767]
  • 344.48: Alien: Isolation hangs when loading a level. Did not occur on 344.11. [1569738]
  • Apps may hang with the new async staging buffer maps path. [1571464]
  • Call of Duty: Advanced Warfare needs an SLI profile. [1566082]
  • Call of Duty: Advanced Warfare needs a stereo profile. [1566886]

in Guru3D.com
 
Back
Topo