Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

Cada um ajuda como pode. Eu quis e pude deixar cerca de 4 dias o PC ligado, com alguns intervalos. Temos que pensar também na electricidade que se gasta e no desgaste no PC. Se todos ajudarem um pouco por dia, quando vão ao PC, já era muito bom.
Estás a usar a app do Chrome? Sempre é mais leve e rápida a processar as WU (dependendo das WU, aqui são ~5min cada uma). Acho a aplicação de Desktop muito pesada e lenta. :/
Eu sempre que tiver disponibilidade, vou deixando o PC ligado a foldar, mas cada um ajuda como pode.


Não desanimes. Faz o que podes, não és obrigado a nada. :)
:kfold:

_____________
Cumprimentos
 
Não ligo aos pontos nem a essas coisas. Ligo ao que efectivamente importa, ajudar. E não vejo que um utilizador como eu consiga fazer "bem" à comunidade.
 
Mas usas a APP do Chrome? Perguntei por ser mais leve e conseguires ajudar mais. Consigo estar no PC a fazer outras coisas com ela a correr em Full. Não é pelos pontos, é por ser mais rápida a processar as WU... E quanto mais WU, mais se ajuda esta causa. Só que no caso do Chrome, é só nos diabetes tipo 2.

Seja qual for o caminho que sigas, obrigado por teres contribuído a esta causa.

_______________
Cumprimentos
 
A ideia disto é tentar ajudar, não tens que fazer muitos pontos ou ser o melhor da equipa :)

@Learner,

Eu não uso muito a app para chrome, mas do que vi, as WU são mais rápidas porque também são mais pequenas. Se quiserem mesmo foldar, usem a placa gráfica (gpu), programa para foldar e tentem forcar o FahCore 17 com a flag
client-type = advanced
que é muito mais rápido e dá mais pontos.
 
Última edição:
A ideia disto é tentar ajudar, não tens que fazer muitos pontos ou ser o melhor da equipa :)

@Learner,

Eu não uso muito a app para chrome, mas do que vi, as WU são mais rápidas porque também são mais pequenas. Se quiserem mesmo foldar, usem a placa gráfica (gpu), programa para foldar e tentem forcar o FahCore 17 com a flag que é muito mais rápido e dá mais pontos.
podes me ajudar a configurar essa cena? eu já tentei e não consegui...é mesmo só colocar cliente-type=advanced ou o cliente-type é algo diferenciado para cada utilizador? abraço á equipa.
 
client-type.png


1. Ir as configurações,
2. Escolher a tab "Slots",
3. Clicar duas vezes no GPU,
4. Em "Extra slot options" - no fim da janela - clicar em "Add",

Em "Name" escrevem, sem as aspas: "client-type"
Em "Value" escrevem, sem as aspas: "beta" ou "advanced"

5. Clicar no OK e aguardar que as WU actuais terminem. A próxima WU em principio vai usar o FahCore17 que é mais rápido e dá mais pontos.

Nota 1: Não me lembro bem, mas a diferença entre o "beta" e o "advanced" é que no primeiro, as WU não são tão estáveis. É tipo um canal beta, o advanced é quase versão final. Eu uso "beta" porque no "advanced" estava a sair muitas WU com o FahCore15 que é uma desgraça...

Nota 2: Isto apenas vai "dizer" aos servers onde o programa vai buscar as WU que vocês estão disponíveis para usar o FahCore17 ou outras coisas que ainda não estão numa versão final. Não significa que todas as WU vão usar o FahCore17.
 
Última edição:
Uso ambas, a app do Chrome e a app "normal".
Estou aborrecido e triste com isto, mas enfim... Nem vale a pena falar mais no assunto. Pouco interessa.
 
Uso ambas, a app do Chrome e a app "normal".
Estou aborrecido e triste com isto, mas enfim... Nem vale a pena falar mais no assunto. Pouco interessa.
Lê bem isto. TU ÈS PRECIOSO PARA NÓS. o desanimo é normal mas vai passar. acredita....pensas que eu também ando aqui animado? como posso andar animado a ver PORTUGAL a capotar posições de dia para dia!!!!!! ninguém é obrigado a foldar mas isto podia rolar muito muito mas muito melhor....a electricidade é cara....YA...eu sei, pois também a pago, o desgaste do material também o tenho...no ano passado em 24 de junho perdi 4-7970, 8gb Corsair, 2600k, maximus V extreme, enermax maxrevo 1500w, ssd, etc....fiquei triste? Não. fiquei na maravilha....sou casado tenho dois meninos, soluções!!!!!? não as via até que me lembrei.....parar de foldar não vou parar...troquei um F por outro F. DEIXEI DE FUMAR, recuperei o meu material, com o dinheiro do tabaco pago a luz e continuo a FOLDAR. abraço guerreiro. a vida é mesmo assim. anima-te...tu és do Portugal@folding. claro que isto é para ajudar mas....pessoalmente não me sinto nada animado, pois o ranking è importante. posição 115 !!!!!! afinal nós Somos PORTUGAL,temos bandeira. POR MUITO POUCO QUE TU PENSES QUE FAZES, ACREDITA QUE FAZES MUITO. se nós fizermos 99.000 apenas fazemos 99.000. se tu fizeres 1000 pontos, o Portugal@folding faz 100.000. 1 ponto é 1 ponto e sozinhos não chegamos lá. TU fazes falta guerreiro.
 
Última edição:
Vale sempre a pena falar do assunto. Pelo que percebi, o teu PC dá pouco rendimento a foldar. Não sei que PC tens, e não sei quantos pontos fazes por hora ou dia. Se quiseres dizer, estás à vontade. Desabafa... e pode ser que se chegue a uma solução.
O pouco que seja, estás a contribuir! Tenta fazer a experiência só no Chrome. Desinstala a APP do Desktop ou confirma mesmo na barra de notificações que ela está fechada. Já me aconteceu eu ter as duas a trabalhar ao mesmo tempo, sem saber, e depois nem uma nem outra dava rendimento. Isto porque tinha a do Desktop a iniciar com o Windows. :/

Eu também gostava que isto desse mais pontos para ajudar a equipa, mas tenho desligado várias vezes o PC (e também não tenho uma grande máquina). Ajudo o que posso. E tu fazes o mesmo. A ajuda é bem-vinda.
 
Vale sempre a pena falar do assunto. Pelo que percebi, o teu PC dá pouco rendimento a foldar. Não sei que PC tens, e não sei quantos pontos fazes por hora ou dia. Se quiseres dizer, estás à vontade. Desabafa... e pode ser que se chegue a uma solução.
O pouco que seja, estás a contribuir! Tenta fazer a experiência só no Chrome. Desinstala a APP do Desktop ou confirma mesmo na barra de notificações que ela está fechada. Já me aconteceu eu ter as duas a trabalhar ao mesmo tempo, sem saber, e depois nem uma nem outra dava rendimento. Isto porque tinha a do Desktop a iniciar com o Windows. :/

Eu também gostava que isto desse mais pontos para ajudar a equipa, mas tenho desligado várias vezes o PC (e também não tenho uma grande máquina). Ajudo o que posso. E tu fazes o mesmo. A ajuda é bem-vinda.
Mais 1 guerreiro a apoiar-te JPN.PT. estamos aqui para ti para nòs....no Presente e para o futuro. grande abraço e agradecido pelo apoio Learner. o JPN.PT é nosso. È do PORTUGAL@FOLDING. a 35271 PORTUGUESA.
 
client-type.png


1. Ir as configurações,
2. Escolher a tab "Slots",
3. Clicar duas vezes no GPU,
4. Em "Extra slot options" - no fim da janela - clicar em "Add",

Em "Name" escrevem, sem as aspas: "client-type"
Em "Value" escrevem, sem as aspas: "beta" ou "advanced"

5. Clicar no OK e aguardar que as WU actuais terminem. A próxima WU em principio vai usar o FahCore17 que é mais rápido e dá mais pontos.

Nota 1: Não me lembro bem, mas a diferença entre o "beta" e o "advanced" é que no primeiro, as WU não são tão estáveis. É tipo um canal beta, o advanced é quase versão final. Eu uso "beta" porque no "advanced" estava a sair muitas WU com o FahCore15 que é uma desgraça...

Nota 2: Isto apenas vai "dizer" aos servers onde o programa vai buscar as WU que vocês estão disponíveis para usar o FahCore17 ou outras coisas que ainda não estão numa versão final. Não significa que todas as WU vão usar o FahCore17.

Obrigado pela dica.

É possivel configurar para receber só WU pequenas ?

Não tenho o PC sempre ligado e quando aparecem grandes não as consigo finalizar em tempo util.

Obrigado
 
Pessoal, para o próximo "Intensive Folding Week" pff enviem-me uma PM com alguns dias de antecedência, para eu suspender o BOINC e dar uma pequena ajudinha...
 
Back
Topo