Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

LG has also confirmed via Twitter that G3 owners can expect an upgrade to Lollipop some time during the last quarter of 2014. LG also hinted that the G2 may be receiving an update to Lollipop as well, but said the company "didn't have an exact schedule for the G2 just yet" and that G2 owners should "stay tuned for more updates". Meanwhile, the G Pad 8.3 will be updated alongside Google's own Nexus range, but there's no news on when.

http://www.expertreviews.co.uk/mobi...te-features-and-news-lg-update-plans-revealed
 
Se a politica de actualizações da Lg mudou, seria de esperar que o Gpad assim como o G2 que foram a rampa de lançamento para o que a LG é hoje, tenha actualização pelo menos para o Lollipop, para não desiludir quem confiou nestes produtos e quem futuramente pense em adquirir novos produtos LG quer Tablets quer telemóveis.
Acredito que sim pois tenho um feeling que a LG queira colocar o novo UI (LG G3) tanto no G2 como no GPad e para ser porque não com o Lollipop, só têm a ganhar.
 
Eu também quero acreditar que o GPad irá receber o updates, pois os tablets lançados posteriormente pela LG não são tão bons como o GPad, e esses receberão de certeza. Por isso não é desculpa.

Cumpz
 
Não estou a perceber, acho que já não está em causa o L no G pad mas apenas n se sabe quando.
Foi confirmado pelo twitter da LG porque não estão crentes? eu estive de inicio e duvido muito que a LG n actualize o G2 e o GPAD (btw tenho os 2).
 
No Twitter referem-se ao gpad versão playstore que tem ligeiras diferenças de hardware. Sobre se vai ter ou não update, é um pouco estranho que ainda não tenha update para a nova skin da LG enquanto todos os outros produtos no mercado já têm, por isso não aposto que se vão dar ao trabalho
 
De uma forma ou de outra a actualização vai chegar aos nossos GPAD. A comunidade do XDA neste tablet é enorme e por isso de certeza que vamos ter a actualização, a dúvida será se por via oficial ou outra.
 
Se a politica de actualizações da Lg mudou, seria de esperar que o Gpad assim como o G2 que foram a rampa de lançamento para o que a LG é hoje, tenha actualização pelo menos para o Lollipop, para não desiludir quem confiou nestes produtos e quem futuramente pense em adquirir novos produtos LG quer Tablets quer telemóveis.
Acredito que sim pois tenho um feeling que a LG queira colocar o novo UI (LG G3) tanto no G2 como no GPad e para ser porque não com o Lollipop, só têm a ganhar.
Disseste tudo. :clap:
 
Back
Topo